Ivo_Sport - Descansa em Paz

"A um homem bom não é possível que ocorra nenhum mal, nem em vida nem em morte."

Sócrates


Estejas Onde estiveres Ivo, Olha Por nós.

Força a Toda A Familia e Amigos.:(
 
;(

ola, bom dia.. provavelmente o que vou dizer nao é nesta secçao mas nao consegui por noutra.

Vinha so informar que o user Ivo_Sport, Ivo, com 24 anos infelizmente faleceu ontem.

Venho aqui dar esta informaçao porque como namorada dele sei que ele frequentava bastante este forum e era doente pelo carro.

Fica a lembrança de um grande amigo e um grande amor.

Obrigado




Lamento muito... :(:(

Apesar de nao o conhecer pessoalmente sinto muito.

Os meus sentimentos para a Familia, Namorada e amigos.. :(:(


Que fique am PAZ..
 
RIP

Mais fica cá a moer 3 dias antes do seu falecimento, ele editou o projecto e deu-o como FIM no tópico inicial...

Os meus sentimentos á familia, e principalmente á namorada por ter tido a coragem de vir dar tal noticia.
 
estou parvo
tanta gente ai no mundo de merd"a que só fazem mal a humanidade e só morre quem não merece!!!
dasssss....
isto deixa-me revoltado!!!
só tenho a dizer e com muita magoa!!

Descansa em paz!!:cryy:
 
Apesar de não conhecer pessoalmente o User Ivo ficam aqui as minhas mais sinceras condolências.
Se era um User deste fórum fazia parte de uma familia, principalmente quando era um User prestável que nunca se negou a ajudar fosse quem fosse.
Descansa em Paz Ivo, ficarás para sempre entre os teus.
Força para a namorada para ultrapassar este momento tão dificil.
Admins deviamos arranjar maneira de prestar uma ultima homenagem ao Ivo.
 
Adeus ivo

"A um homem bom não é possível que ocorra nenhum mal, nem em vida nem em morte."

Sócrates


Estejas Onde estiveres Ivo, Olha Por nós.

Força a Toda A Familia e Amigos.:(

nem mais Rp a vida é injusta

R.I.P estejas onde tiveres olha por nós
 
Back
Top