isto é um hino aos carros.. lindissimo

Sim, era carro para me levar uns €€ do euromilhões... Este, um GTR e um Evo, e quanto muito um Supra de resto não estou a ver nada que me atraísse(claro sem contar com algum Golf GTI ou Focus RS, Megane RS ou Clio RS, um destes para as voltinhas, mas isso é outra coisa:twisted:)
 
Sinceramente, caso ganha-se o Euromilhões havia muitos carros que compraria antes desse...
Antes desse comprava um GT500 original.

M5 carrinha, Porsche Cayenne, Aston Martin DB9.
Dodge Charger RT/10, Opel Manta SR, Ford Capri 3000, DB5.

A lista já a tenho na cabeça ´muito tempo lol.

Casa com oficina com tudo para umas brincadeiras e restauro para passar o Tempo.


E restauro completo do meu Leon com Upgrade, stroker etc, sempre em VP.
 
Last edited:
Embora seja algo raro de se ver, e não tirando o merito ao trabalho feito, acho o preço exagerado para uma replica...
 
Ahh afinal tinha lá preço:rir: vi em formato pequeno agora abri e li como deve ser é que vi, que nabo:oops::rir:
Tá puxado tá:shock:
 
Se formos a ver em relação ao original este preço é dado... mas no mundo das replicas é um pouco puxado.. embora volte a repetir que está um trabalho 5estrelas...
 
Claro que é réplica.... lol
Que replica? Ha uma oficina nos EUA que põe estes carros assim, tal como no filme, é como se fosse uma fabrica de Eleanor's não é replicas como estão para aí a dizer! So ha essa oficina a fazer isso e é da realizadora do filme 60seg.
 
Back
Top