Isto é que é lavar um carro...

:redcard::redcard::redcard: vejam bem com atençao porq estao aí varias situaçoes que so trazem prejuizo para a pintura:(:( enfim e tudo para a foto](*,)](*,)
 
Devido tambem a exposiçao ao sol o carro deve tar kente!!E assim nunca se lava um carro!!regras do detalhe! além do mais a pistola de pressão devia se rso para molhar o carro e nao "lavar". é so a minha opiniao!:finga:
cumps
 
:redcard::redcard::redcard: vejam bem com atençao porq estao aí varias situaçoes que so trazem prejuizo para a pintura:(:( enfim e tudo para a foto](*,)](*,)

Ora bem... a pessoa em questão é apenas o melhor 'detailer' europeu (só para não abusar a dizer o melhor a nivel mundial!!!):eek:

Toda estas operações foram realizadas para a reportagem e se se pensar bem e conhecer cada operação do detalhe ele não faz nada de mal... :rolleyes:

Se ouvirem bem a reportagem com atenção só a cera que ele aplica custa milhares de libras e este sr. (Paul Dalton) tem (ou tinha, pois entretanto 'zangaram-se') uma parceria com a Zymol, afamada por ter os melhores produtos de car care!!!

Acho que não se devia tirar ilações precipitadas acerca do trabalho deste sr. porque se há alguém que sabe de detalhe, e tem todas as condições e utensílios, para o fazer... é ele!!!

Se quiserem apreciar podem visitar o site dele (Miracle Detail) e reparar que não é ao acaso os 'carritos' que o homem detalha!!! :rolleyes:

Ah... quanto à aplicação da cera com as mãos (imagem de marca deste sr.) tem a sua razão!!!

o verdadeiro detalhe!!!

Nem mais... :clap:
 
Ora bem... a pessoa em questão é apenas o melhor 'detailer' europeu (só para não abusar a dizer o melhor a nivel mundial!!!):eek:

Toda estas operações foram realizadas para a reportagem e se se pensar bem e conhecer cada operação do detalhe ele não faz nada de mal... :rolleyes:

Se ouvirem bem a reportagem com atenção só a cera que ele aplica custa milhares de libras e este sr. (Paul Dalton) tem (ou tinha, pois entretanto 'zangaram-se') uma parceria com a Zymol, afamada por ter os melhores produtos de car care!!!

Acho que não se devia tirar ilações precipitadas acerca do trabalho deste sr. porque se há alguém que sabe de detalhe, e tem todas as condições e utensílios, para o fazer... é ele!!!

Se quiserem apreciar podem visitar o site dele (Miracle Detail) e reparar que não é ao acaso os 'carritos' que o homem detalha!!! :rolleyes:

Ah... quanto à aplicação da cera com as mãos (imagem de marca deste sr.) tem a sua razão!!!



Nem mais... :clap:

atao comenta la as cenas keu disse?? eu k nao percebo de detalhe apenas li umas cenas e sei as regras basicas e ele n lhes liga nenhuma!! algo de mal ta ai!
cumps
 
Devido tambem a exposiçao ao sol o carro deve tar kente!!E assim nunca se lava um carro!!regras do detalhe! além do mais a pistola de pressão devia se rso para molhar o carro e nao "lavar". é so a minha opiniao!:finga:
cumps

Um carro não deve ser lavado ao sol pq na maioria das vezes demoramos muito tempo a lava-lo... aqui sim é mau para a pintura pq se o shampo secar vai seixar marcas no verniz da pintura!
Como vimos no filme ele é bastante rápido a lavar o carro mas... esta lavagem que vimos é o menos importante de tudo pois apenas está a preparar o carro para a fase de descontaminação e posterior polimento!!!
Certamente que a lavagem final não seria tão rápida quanto esta e muito menos ao sol!!!

Outra questão, ainda relacionada com o lavar o carro ao sol, é se o mesmo está, ou não, à muito tempo exposto... se a pintura estiver quente não se deve lavá-lo mas se o carro até estava à sombra... porque não?
Neste video não podemos dizer se a pintura estará quente ou não...

Quanto à pressão para lavar/enxaguar o carro... pode-se perfeitamente usar, desde que a pressão não seja muita, como as máquinas do Elefante ou outras estações de lavagem que vimos por aí...
De certo que a máquina que este sr. usa tem regulador de pressão e mesmo pelas imagens consegue-se ver que a pressão não é exagerada!

Não quero com isto dizer que sei tudo sobre detalhe... nada disso... apenas sou conhecedor de uma pequena parte do trabalho deste detailer e de que sou grande apreciador!

Mas se tiveres, ou tiverem, duvidas que eu posso esclarecer, estejam à vontade!

Abraço
 
Ora bem... a pessoa em questão é apenas o melhor 'detailer' europeu (só para não abusar a dizer o melhor a nivel mundial!!!):eek:

Toda estas operações foram realizadas para a reportagem e se se pensar bem e conhecer cada operação do detalhe ele não faz nada de mal... :rolleyes:

Se ouvirem bem a reportagem com atenção só a cera que ele aplica custa milhares de libras e este sr. (Paul Dalton) tem (ou tinha, pois entretanto 'zangaram-se') uma parceria com a Zymol, afamada por ter os melhores produtos de car care!!!

Acho que não se devia tirar ilações precipitadas acerca do trabalho deste sr. porque se há alguém que sabe de detalhe, e tem todas as condições e utensílios, para o fazer... é ele!!!

Se quiserem apreciar podem visitar o site dele (Miracle Detail) e reparar que não é ao acaso os 'carritos' que o homem detalha!!! :rolleyes:

Ah... quanto à aplicação da cera com as mãos (imagem de marca deste sr.) tem a sua razão!!!



Nem mais... :clap:

na minha opiniao e e somente a minha opiniao por isso vale o q vale eu acho que la pelo homem ter acesso aos melhores produtos de car care nao quer dizer q ele os esteja a aplicar de forma correcta...isto somente pelo video q vi porq nao conheço o trabalho dele pessoalmente.E digo mais,pelo q vi tambem nao punha o meu ibizazito nas maos dele porq tambem ja nao trocava a minha luva de pele de ovelha e duplo balde pelo farrapo q ele esta a lavar o carro... mas provavelmente quem lhe poe o carro nas maos devem ser pessoas que se preocupam mais dar nas vistas do que por as vistas no carro,se e q me faço entender...por isso deixei :redcard::redcard::redcard:](*,)](*,)
 
eu n reparei se akilo é a schmitt, k é uma esponja k veio substituir a luva de pele de ovelha mas n me parecia ,embora possam haver outras parecidas e seja o caso dakela!
cumps
 
dou toda a razão ao nelinho. E um dos melhores detalairs do mundo conseguer dar cera a mão num carro ke e uma coisa fenomenal, talvez meia duzia de pessoas consigam fazer isso, axo ke sabe o ke faz. a maquineta e para ver se a camada de cera fika toda certinha
 
Back
Top