Isto é normal ou será má configuração?

TDi...

Utilizador Banido
Então é assim, este fim de semana tive o tablier do ibiza quase todo desmanchado e sendo assim aproveitei para passar uns fios e o resto do material para um kit mãos livres nokia que aqui tinha.

Até aqui tudo bem, o kit funciona a 100%, o unico problema ou não que vejo, é que os radios que tive até hoje, depois da devida ligação obviamente, ao receber ou iniciar uma chamada, acionava o MUTE ou ATT como queiram, e calava totalmente o radio.

Este não, faz o ATT sim, mas nao desliga o som todo, apenas reduz um bom bocado mas continua a ouvir-se a musica.

O radio é um Sony CDX GT 300, alguem sabe se dá para regular o som do radio quando está em ATT?

É que eu tenho quase a certeza que antes do desmontar e de montar o kit, ao ligar o ATT, ele se calava completamente e agora não, daí a minha duvida se falta configurar uma opçao qualquer ou se é normal.
 
eu ja tive um radio e eu é que escolhia o nivel do Att.. isso tem config. o meu era um sony cinzento

4275562.jpg


e ajustava.. le o manual :p
 
Já tentei mas ou eu não sei ler ou o meu nao tem essa função...:(

Era isso mesmo que eu queria saber, se alguem que tenha um radio destes me sabia dizer se o volume do ATT se regula ou não.
 
Back
Top