Isto é de Rir mas é em Portugal com o nosso Cavaco

Ainda veio hoje na TV dizer que tinha sido trabalhador e tinha descontado durante os ultimos 30 anos para o fundo de pensões, e disse que era qualquer coisa em relação aos descontos dele ter abrangido um escalão que se não estou em erro será o 18, e quando acabou a entrevista dele, o apresentador (jornalista) do jornal disse que o escalão dele no minimo poderá receber no minimo 2200€ a 2500€ e com aqueles promenores da gaita pode chegar bem ultrapassar os 4000€...ora bem, se é o cavaquinho, e se é um fossil, e se é coitadinho porque tem que ter uma equipa para manter a sua pele morta nas melhores condições é claro que a “pequena reforma de 1300€, a pequena reforma da sua dama de 800€ + investimentos + as suas regalias como um dos cabecilhas de estado” é igual tudo somado ao que ele diz:

- “Não se serei capaz de pagar as minhas despesas”


Parabéns =D>



Por isso é que o seu facebook, encheu de mensagens de varios utilizadores a dizer coisas por exemplo:
"Isto é um insulto aos povo Português.” (Também dito pelo Jerónimo de Sousa)
“Trabalho durante um mês inteiro, para o estado chegar ao final do mês e roubarem 70€ para lhe pagar”
 
Sinceramente até concordo com o que o nosso presidente disse!

1300€ até nem é muito.. se considerar-mos que é equivalente ao salário mínimo em grande parte dos países na União Europeira!

Ora comparem!!!

salario%20minimo%202011_quadro%202.jpg


O facto é que está descontextualizado com a nossa realidade nacional..

Como diz um amigo meu que vive na Suiça.. Não se ganha muito nos outros países, nós aqui é que ganhamos pouco!!

Eles têm salários de acordo com a actualidade do mercado, nós não! o que prejudica o consumo interno, levando a esta estúpida crise.
 
Eu tinha a soluçao para isto.. Fazer mais dinheiro, com isto havia mais emprego, etc..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Eu tinha a soluçao para isto.. Fazer mais dinheiro, com isto havia mais emprego, etc..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

A moeda desvalorizava relativamente ao resto.. neste momento para Portugal poder levantar-se já é complicado.

Isto era fechar as fronteiras e obrigar a consumir só o que é nosso! Portugal tem capacidade de produção e compra tudo.

O Problema começou com o SR Cabaco quando disse para os agricultores não produzirem que compensava mais esperar e receber os subsídios.
 
Eu tinha a soluçao para isto.. Fazer mais dinheiro, com isto havia mais emprego, etc..

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Ainda mais.. não sei onde li que se fabrica dinheiro a mais em Portugal.. o problema esta em ele não circular.. quem o tem não o "despacha" e assim nunca chega ao pessoal.. está estagnado.. e os que o tem ficam bem e os que não tem ficam cada vez pior..

Não sei se me fiz entender... mas penso que esteja certo no que estou a dizer. estiver a dizer asneira corrijam-me por favor.
 
mas tens muitos exemplos de gente que descontou mais anos que o cavaco e que recebe nem metade disso ...

Metade de 300€ ou metade de 1300€? Se alguem passou nem que fosse 50 anos a descontar sempre do salario minimo, não era na reforma que ia receber mais!
 
Tadinho do meu patrão lololol
deixem-se la de coisas que o homem ta pobresinho ahahahahahahaha :lol:

O teu patrão há muito que ja devia de ter entregado a pasta aos mais novos...
Para falar coisas desta na televisão mais valia nem saír a rua.
Mas o nosso amigo Passos embora tenha sido o carrasco, mas também não é melhor do que os outros por ser farinha do mesmo saco, deixa uma resposta ao nosso Cavaquinho que infelizmente é nosso!


http://sicnoticias.sapo.pt/pais/article1258217.ece

Não consegui passar o filme mas vejam no site de origem...
Melhor de tudo, se estivessemos na madeira toda a gente estava na paródia e na festarola com o Jardim e com ele, mas pelo menos aqui no Continente, no geral toda a gente está de vaiar o nosso Cavaquinho.
Acho que com o que disse acerca da coitada da reforma dele, devia de pedir a demissão do cargo.
 
Last edited:
O teu patrão há muito que ja devia de ter entregado a pasta aos mais novos...
Para falar coisas desta na televisão mais valia nem saír a rua.
Mas o nosso amigo Passos embora tenha sido o carrasco, mas também não é melhor do que os outros por ser farinha do mesmo saco, deixa uma resposta ao nosso Cavaquinho que infelizmente é nosso!


http://sicnoticias.sapo.pt/pais/article1258217.ece

Não consegui passar o filme mas vejam no site de origem...
Melhor de tudo, se estivessemos na madeira toda a gente estava na paródia e na festarola com o Jardim e com ele, mas pelo menos aqui no Continente, no geral toda a gente está de vaiar o nosso Cavaquinho.
Acho que com o que disse acerca da coitada da reforma dele, devia de pedir a demissão do cargo.

Sim eu tambem penso como tu, tava no gozo ahahahah
 
se houver por ai algum sniper eu pago para darem uma chumbada neste animal de presepio......so ganha 1300eur??? este filho da put@ tava bem era calado porque se ele soubesse o que era viver sem um tustao dava valor as coisas e nao dizia asneiras......tantas familias que ja passam fome e este gajo vem fazer figura de otario para a TV a dizer que SO ganha 1300eur????



opa acabem com a raça deste animal....
 
Back
Top