Isolamento Acustico 6k2

Mas por exemplo, na zona do pneu suplente, podes colocar esta espuma e colocas a "madeira" por cima... e podes tirar a espuma a qualquer momento. A poder insonorizante desse produto é muito bom.
 

Para isso uso a espuma que usei no resto do carro, claro que faz sempre diferença mas a ideia é usar uma especie de tela ou produto que absorva a ressonancia vinda de baixo, como fazem no isolamento profissional, se a espuma fosse eficaz era o que usavam...
Se encontrar o tal produto a base de silicone em pequena quantidade ou bom preço ainda arrisco e meto a espuma por cima a ver o efeito :)
 
No AKI tem de certeza, foi lá que eu vi. Tem em várias cores e na altura tinha uma amostra em diferentes tipos de material para verem o efeito. Ao toque, dá uma sensação muito boa.
Atenção é onde usam porque aquilo isola mesmo, no vídeo, via-se a usarem em canteiros de cimento para isolar a parte de dentro para poderem encher de água e não deixava sair nada. Se usarem onde tem escoamentos cuidado para não ficarem tapados, se não a água vai para dentro do carro.
Eu se fizer alguma coisa desse tipo, vai ser com o silicone. Pior de certeza que não fica, e os barulhos parasitas se não desaparecerem todos, não devem de sobrar muitos.
 
Como ficou esta situação ?
Já resolveste?

Nos dias de hoje ainda pensam na "alternativa"?
Voçês lembrem-se que estão a falar de produtos que vão ser aplicados num "ambiente" diferente daquele para onde as "alternativas" foram pensadas. Vibração, movimentação, etc... O barato hoje, sai caro amanha. (Claro que há situações e situações) mas o ideal é verem bem as coisas e se possível com aconselhamento e tirem todas as dúvidas que possam ter.

O Brax, é uma pasta com bons resultados mas não faz tudo, nem sempre sozinha.
Por norma utilizamos o Brax, aliado a Dynamat, e Dynaliner.
Sabiam que ao usar Dynamat (que lhe chamam caro) basta 30% de uma área coberta com o Dynamat Xtreme para atingir resultados muito bons? Era cara á 10 anos atrás... hoje não.

É como o gasóleo... uns metem Diesel, outros metem água mas dizem que também anda... será?
 
Como ficou esta situação ?
Já resolveste?

Nos dias de hoje ainda pensam na "alternativa"?
Voçês lembrem-se que estão a falar de produtos que vão ser aplicados num "ambiente" diferente daquele para onde as "alternativas" foram pensadas. Vibração, movimentação, etc... O barato hoje, sai caro amanha. (Claro que há situações e situações) mas o ideal é verem bem as coisas e se possível com aconselhamento e tirem todas as dúvidas que possam ter.

O Brax, é uma pasta com bons resultados mas não faz tudo, nem sempre sozinha.
Por norma utilizamos o Brax, aliado a Dynamat, e Dynaliner.
Sabiam que ao usar Dynamat (que lhe chamam caro) basta 30% de uma área coberta com o Dynamat Xtreme para atingir resultados muito bons? Era cara á 10 anos atrás... hoje não.

É como o gasóleo... uns metem Diesel, outros metem água mas dizem que também anda... será?

Ainda nao apliquei nada porque ainda estou a reunir material para qd desmontar o interior trocar todos os encaixes por novos, Pelo que vi a Brax parece que resulta bem e o efeito que o video mostra parece "abafar" mt o ruido.. Dynamat barato? 3 ou 4 folhas nao acho nada barato amigo, gostava de forrar mesmo tudo a bom preço mas infelizmente dynamat nao é opçao pq nao tenho carteira para isso
 
Back
Top