Iq da bomba e erros no VAG

O meu 6k queimou a junta da colaça... foi para o mecânico e uma carrada de euros depois está de volta.
O mecanico disse que teve de afinar o motor e a injecção para os acertos de fabrica, tipo volante do motor, ponto da bomba etc... sei lá. O que sei é que agora parece que os consumos aumentaram e, as vezes - nem sempre, a resposta do acelerador não é imediata.
Tinha um cabo VAG, lembrei-me de verificar o iq da bomba e deparei-me com um valor de 1.8mg/str => isto não está bem pois não?

image.png


A seguir foi ver se tinha erros a apareceram-me 4. O que acham?

image.png


Como não sei do cd do cabo, fiz download da net do VCDS mas como não está registado nem consigo ver os erros na totalidade nem consigo gravar novos valores do iq pelo que se quiser alterar apenas mexendo fisicamente na bomba...
 
Pois isso vai ser mais complicado. Tenho cabo vag mas como não encontro o CD instalei uma versão shareware do vcds com opções limitadas. Não deixa ver o timing e posso ver o iq da bomba mas não altera-lo... Tenho de procurar melhor o CD ou pedir a um amigo.
 
Pois isso vai ser mais complicado. Tenho cabo vag mas como não encontro o CD instalei uma versão shareware do vcds com opções limitadas. Não deixa ver o timing e posso ver o iq da bomba mas não altera-lo... Tenho de procurar melhor o CD ou pedir a um amigo.

sem isso é complicado
 
apagaste os erros? voltaram a aparecer? o meu antigo 6k os valores do iq andava a volta disso tb...ja visto o avanço da bomba no tdi timing?
 
Pois isso vai ser mais complicado. Tenho cabo vag mas como não encontro o CD instalei uma versão shareware do vcds com opções limitadas. Não deixa ver o timing e posso ver o iq da bomba mas não altera-lo... Tenho de procurar melhor o CD ou pedir a um amigo.

Como disse em cima de momento não consigo ver o timing sem pedir outros cabos ou encontrar o software...
 
Vê o tópico pontos vag com no país e procura alguém perto de ti para ver isso...vai ao sub fórum eletrônica, vag com e procura pontos vag com no país..
 
Back
Top