Quando tiveres comparações com algum tipo de lógica a gente fala, até lá só falas muito e dizes pouco...
Deve-te ter servido a carapuça!
Sent from my phone
Quando tiveres comparações com algum tipo de lógica a gente fala, até lá só falas muito e dizes pouco...
Deve-te ter servido a carapuça!
Sent from my phone
É pena que só tenhas lido apenas parte da comparação que fiz.De resto, só alguém com algum tipo de limite compara uma foto da "fronha" no FB com o pedido de ajuda em actos ilegais.
É pena que só tenhas lido apenas parte da comparação que fiz.
Não precisas de me insultar para responder.
Não te insultei, também não gostei do tom em que falaste em resposta as pessoas que se mostraram contra a discussão deste assunto aqui, onde eu me incluo. Peço desculpa se me excedi, mas como digo, acho que não foi uma resposta correcta da tua parte.
Das comparações que fizeste, a unica que poderia fazer sentido era das matriculas, mas são casos isolados que só afectam uma pessoa, não me parece que vá haver um destacamento de fiscalização para um unico carro. O assunto aqui tratado como sabemos é muito mais global que uma só viatura.
Preciso de ir à inspecção ainda este mês.
Não me venham cá pedir 80 biscas como o ano passado...
Zona de Lisboa.
Pois e responderem-me zero.
À partida tá safo mas se não me orientar aviso.
Mb = putas virgens
Tenho dito
Vieste só deixar o barril lol já vai pegar fogo![]()
Pois e responderem-me zero.
À partida tá safo mas se não me orientar aviso.
Mb = putas virgens
Tenho dito
nah, falta-lhe o rastilhoVieste só deixar o barril lol já vai pegar fogo![]()
Tens que escrever tudo por tim tim, ontem foste a check about afinar o teu bruto, vi que ficou melhorEstou a ver q afinal nao fui esclarecedor.
Sent from my CINK FIVE using Tapatalk 2