IPO está a chegar e dúvidas

Boas pessoal.

A minha inspecção é já em Agosto, mas quero fazer já este mês que vem e tenho umas duvidas :D
Tenho led's de 8 SMD nos mínimos brancos e tenho led's de 3 SMD na matricula, será que eles vão implicar com isso ?
Não quero andar com o trabalho de andar a tirar e a meter :D

Será que passa no IPO sem qualquer problema ?

Os entendidos nisto que se cheguem á frente :D

Cumps
 
isso ja está mais que discutido

depende de onde vais se é conhecido ou nao

uns passam outros levam aviso

é pa depende :D
 
Como o Limiano disse , depende de onde vás ..

Mas deixa ao inspetor 5 € pro lanche q ele passa-te isso na boa .. ;)
 
É branco? Contando que seja branco, mas mesmo branquinho, não há problema absolutamente nenhum.

Caso haja, é fazer como eu: ter um livrinho de código guardado no carro e ler o capítulo da iluminação.
 
Como o Limiano disse , depende de onde vás ..

Mas deixa ao inspetor 5 € pro lanche q ele passa-te isso na boa .. ;)



melhor solução ...

se so tens mesmo isso perdes 5 min a frente e mais 5 min atraz e trocas isso...

eu no meu caso é k é um pouco pior como ainda sao algumas coisinhas pa tirar axo k para alem do "lanxe" tenho k lhe pagar o almoço, o jantar e o digestivo ...

enfim ...
 
eu na inspeçao e ja me mandaram parar com leds brancos e nunca chatiaram nem falaram nada de os ter
 
Podes ir com os leds à vontade. Se forem brancos eles não têm nada, mas nada que dizer. Os leds já vem de origem em alguns carros.

Sent from my GT-I9000
 
Tenho tudo led e chumbou na inspecção...luzes de nevoeiro,matricula e marcha atras...3xtipo 1 chumbo!
Mas rebaixado com molas e espaçadores e não disse nada!
 
A cor foi o que já se discutiu. A distância até pode ser, mas por norma os leds dão mais luz.

Sent from my GT-I9000

por norma dão mais luz? não é bem assim

um colega meu também tinha atrás e quando fazia marcha atrás de dia mal dava para ver.. claro depende do que usam
 
por norma dão mais luz? não é bem assim

um colega meu também tinha atrás e quando fazia marcha atrás de dia mal dava para ver.. claro depende do que usam

Por isso disse por norma.. Sei que não são todos, claro que os dos chineses é assunto fora de questão.. ;-)

Sent from my GT-I9000
 
Falou da cor e intencidade,apesar de os meus serem brancos(de azulados não teem nd)e de eu dizer que as luzes ou são brancas ou amarelas falou me que não era de origem...
eu respondi...que o carro com 4 anos se sabia ou queria que trouxe-se os de origem?Tenho os minimos e dos minimos não se queixou porque?
Sinceramente os de nevoeiro não dão a intencidade dos de origem!
Percebi que estava se a fazer á nota mas fui a casa trocar tudo,voltei e paguei 7€ e passou logo!
 
Por isso disse por norma.. Sei que não são todos, claro que os dos chineses é assunto fora de questão.. ;-)

Sent from my GT-I9000

Mas não era o meu caso...só as luzes de matricula dei 10€...e os de nevoeiro já não me lembro mas tambem não foram baratos!
 
Back
Top