Boas amigos hoje fui a ipo com o meu carro, 6k tdi, e chumbou por estar rebaixado já aconteceu a alguem?
que pergunta...
já aconteceu e não deve ter sido a poucos!
mas também há muita gente que vai com ele colado ao chão e passam...
não reprovou por estar rebaixado, reprovou por roçar em algum lado.... se não roçou então foste comido, ele quiz-te pegar e pronto. o rebaixamento vê-se mas se não roçar não te pegam...
o meu tá rebaixado, o inspector viu, disse-me na cara, pegou na caneta, mandou avançar devagar e "se roçar páre" não roçou... pousou a caneta e continuou o trabalhinho dele....
se calhar tive sorte... se calhar não tinha mesmo no que pegar. eu fico-me pela 2ª hipotese.![]()
O meu carro também tem ido à IPO sempre com o sportkit e até agora passou sempre, não quer dizer que este ano não chumbe por causa disso, o que acho uma estupidez, diga-se de passagem... Mas pronto, estamos em Portugal!
:weedman:
O meu carro também tem ido à IPO sempre com o sportkit e até agora passou sempre, não quer dizer que este ano não chumbe por causa disso, o que acho uma estupidez, diga-se de passagem... Mas pronto, estamos em Portugal!
:weedman:
P.S: Claro que com mulheres é totalmente diferente, ó Anuska...apanha lá uma mulher a fazer a inspecção que não vá com a tua cara, que eu quero ver se passa!!:rir:
!!:ideia:
inda passa mais depressa :rir:
somos tão poucas a curtir carritos (supondo que ela gosta dakilo k faz) que ela vai logo com a minha cara e passa a minha lata sem espinhas![]()
Nem mais... Viva a 'este' Portugal!
Eu tinha um Kit Koni Sport (-35mm) e quando fui a primeira vez à inspecção passou... à segunda já não passou!!! Isto passou-se no mesmo centro de inspecções e com o mesmo inspector!
tambem tive esse problema quando tinha o 6K mas nunca me reprovaram, mas chamaram-me a atencao agora com o 6l aqui onde moro ninguem te diz nada por rebaixamentos, por peliculas e etc's, sabem porque? lool
porque os carros de quase todos os inspectores estao tambem rebaixados. xD :rir: