IPO e o rebaixamento

Boas amigos hoje fui a ipo com o meu carro, 6k tdi, e chumbou por estar rebaixado já aconteceu a alguem?
 
Boas amigos hoje fui a ipo com o meu carro, 6k tdi, e chumbou por estar rebaixado já aconteceu a alguem?

que pergunta...

já aconteceu e não deve ter sido a poucos!

mas também há muita gente que vai com ele colado ao chão e passam...
 
não reprovou por estar rebaixado, reprovou por roçar em algum lado.... se não roçou então foste comido, ele quiz-te pegar e pronto. o rebaixamento vê-se mas se não roçar não te pegam...

o meu tá rebaixado, o inspector viu, disse-me na cara, pegou na caneta, mandou avançar devagar e "se roçar páre" não roçou... pousou a caneta e continuou o trabalhinho dele....

:)

se calhar tive sorte... se calhar não tinha mesmo no que pegar. eu fico-me pela 2ª hipotese. :)
 
A resposta e simples ... O rebaixamente nao e ilegal ? entao não passa na IPO era coisa que ja devias saber amigo , as vezes eles fecham os olhos mas e so mesmo as vezes.

Carros muito alterados fazem IPO por outros meios....
 
não reprovou por estar rebaixado, reprovou por roçar em algum lado.... se não roçou então foste comido, ele quiz-te pegar e pronto. o rebaixamento vê-se mas se não roçar não te pegam...

o meu tá rebaixado, o inspector viu, disse-me na cara, pegou na caneta, mandou avançar devagar e "se roçar páre" não roçou... pousou a caneta e continuou o trabalhinho dele....

:)

se calhar tive sorte... se calhar não tinha mesmo no que pegar. eu fico-me pela 2ª hipotese. :)



lol...essa é boa...
não se pode alterar a altura do veiculo ao chão....se fores lá com o carro tipo jipe, ou seja, se meteres o carro ainda mais alto que origem tambem pode chumbar....e não me pareçe que nesse caso roçe em algum lado.
uns passam e outros chumbam, conforme o inspetor que apanhem
cumps
 
Que paciencia lá vou ter de montar as molas originais para lá ir na folha vem la assinalado com grau 2 rebaixamento mas o carro esta minimamente enfim, ah e embirraram tb com a barra anti-aproximação com a manete das mudanças e com o manometro do turbo. Depois tinha um stop fundido e nao assinalaram nada apenas me avisaram .... :S Abraços
 
Bem já existem Mil tópicos a falar no mesmo. Só não vê quem não quer.
Como já aqui foi dito, rebaixar é ilegal, logo...
Tb fui durante 4 anos com o meu Corsa rebaixado com molas amarelas e nunca me disseram nada por não roçar na fossa nem bater a entrar nos rolos. Este ano, fui entalado. Azar o meu. Não foi à falta de aviso.

Abraço a todos

P.S- Anuska, tira essa ideia da cabeça. Para o ano talvez não tenha a mesma sorte...
 
O meu carro também tem ido à IPO sempre com o sportkit e até agora passou sempre, não quer dizer que este ano não chumbe por causa disso, o que acho uma estupidez, diga-se de passagem... Mas pronto, estamos em Portugal!

:weedman:
 
O meu carro também tem ido à IPO sempre com o sportkit e até agora passou sempre, não quer dizer que este ano não chumbe por causa disso, o que acho uma estupidez, diga-se de passagem... Mas pronto, estamos em Portugal!

:weedman:

Nem mais... Viva a 'este' Portugal!

Eu tinha um Kit Koni Sport (-35mm) e quando fui a primeira vez à inspecção passou... à segunda já não passou!!! Isto passou-se no mesmo centro de inspecções e com o mesmo inspector!
 
Eu este ano também comi...pelo que sei a partir deste ano as coisas tão mais complicadas...só com "cunha"!!!:axe:

P.S: Claro que com mulheres é totalmente diferente, ó Anuska...apanha lá uma mulher a fazer a inspecção que não vá com a tua cara, que eu quero ver se passa!!:rir:
Ahhh...e o meu carro não "roça" em lado nenhum!!:ideia:
 
P.S: Claro que com mulheres é totalmente diferente, ó Anuska...apanha lá uma mulher a fazer a inspecção que não vá com a tua cara, que eu quero ver se passa!!:rir:
!!:ideia:

inda passa mais depressa :rir:

somos tão poucas a curtir carritos (supondo que ela gosta dakilo k faz) que ela vai logo com a minha cara e passa a minha lata sem espinhas :D
 
inda passa mais depressa :rir:

somos tão poucas a curtir carritos (supondo que ela gosta dakilo k faz) que ela vai logo com a minha cara e passa a minha lata sem espinhas :D

loooooooooooooool
E se por azar...tiveres uns sapatos que ela curta bué e não tenha guito pa eles?!:D:rir::weedman:
 
Nem mais... Viva a 'este' Portugal!
Eu tinha um Kit Koni Sport (-35mm) e quando fui a primeira vez à inspecção passou... à segunda já não passou!!! Isto passou-se no mesmo centro de inspecções e com o mesmo inspector!

E que justificação é que ele deu? LOL!
:rir:
 
tambem tive esse problema quando tinha o 6K mas nunca me reprovaram, mas chamaram-me a atencao agora com o 6l aqui onde moro ninguem te diz nada por rebaixamentos, por peliculas e etc's, sabem porque? lool

porque os carros de quase todos os inspectores estao tambem rebaixados. xD :rir:
 
tambem tive esse problema quando tinha o 6K mas nunca me reprovaram, mas chamaram-me a atencao agora com o 6l aqui onde moro ninguem te diz nada por rebaixamentos, por peliculas e etc's, sabem porque? lool

porque os carros de quase todos os inspectores estao tambem rebaixados. xD :rir:



Onde? Em França? Acho que quando tiver que ir à inspecção vou a França:D
 
Back
Top