Red_Ibiza disse:Boas...pois é pessoal...aproxima-se a inspecção do meu carro...e eu tenho uma duvida
Tirei o catalizador, panela intermedia e pus uma panela ractive como panela final...ele vais passar assim como está na inspecção? Relembro que o meu carro é do mes de Junho de 2000!
Red_Ibiza disse:pois...mas é que eu já ouvi muita coisa!
Se alguém tiver conhecimentos num centro de IPO entre em contacto comigo por PM se faz favor!!!
Killerace disse:Epá não é uma questão de ouvir, é uma questão de sem Cat. tás feito.
O resto é como disse, depende do ronco e da boa vontade do inspector, dependendo dos casos.
Red_Ibiza disse:é para informar que ja fui à IPO, sem catalizador, sem panela intermedia e com uma ractive no lugar da panela final...e o meu carro passou só com a anotação do barulho a mais(culpa da ractive)
ATENÇÃO: nao dei nada por baixa da mesa...simplesmente paguei os 26,77€
Killerace disse:Cagão, no meu só faltou verificarem as dobradiças e tava stock na altura, faria se não estivesse.![]()
Spiff disse:atenção que só os carros a diesel anteriores a 2000 é que não são obrigados a ter catalizador, só os posteriores são obrigados (normas europeias). a remoção do catalizador num automovel é sempre motivo para chumbar na IPO, logo (grande sorte ...).