sim, funciona bem. Ainda não há em português.
Eu não possuo nenhum mas um grande amigo meu tem e fiquei impressionado com aquela coisa
é mto fácil de usar e entende as coisas pelas meias palavras, ou seja, não precisa de comandos específicos como outros aparelhos da concorrência - o meu htclool
O único senão para já é na pesquisa por locais, onde comer na tua localização por exemplo. Ainda não está disponível para Portugal.
Como li algures, quem precisa de um tlm novo aconselho, quem têm o 3G ou 3GS tb, mas quem têm o 4 não.
A evolução é alguma mas não mto significativa para levarem as pessoas a trocarem só pq é novo.
Mas cada um têm a sua opinião.
aproveitando ja este topico,quais as diferenças principais de um 4 para um 4s e se acham de todo que vale a pena a troca para quem ja tem um 4...a Siri se algum dia,nao sei se esta previsto,sair em PT por mim ja valeria a pena nao?
ISto de escrever msg por voz é um bocado estupido se quero falar faço a chamada. Só é util mesmo quando não se pode usar as mãos
E o SIRI vai sair em portugues? Se sair e tivermos a versao antiga da para alterar? Sea preciso pagar?
para ver o real sem marketings vai ao youtube deves encontrar muitos vídeos de pessoal a testar a siri!