iOS, Android, Blackberry ou Windows Phone?

Qual o smartphone que usas (ou gostarias de ter) ?

  • iPhone

    Votes: 92 32,7%
  • Android

    Votes: 161 57,3%
  • Blackberry

    Votes: 17 6,0%
  • Window Phone

    Votes: 11 3,9%

  • Total voters
    281
Tenso? Lol gosto é de um bom debate :p mau era se a apple nao trazia algum bom hardware, com mais 4 meses e meio de tempo extra :p

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Em condiçoes de pouca luz:
lead-comp.jpg


prefiro a minha canon :D
 
Friends criei um grupo no Waze
O Waze é um serviço de mapas fabuloso para assinalar em tempo real operações stop, radares fixos ou móveis, entre muitas outras opções!
Disponível para iOS, Android, Windows Phone e Symbian. Totalmente gratuíto!
Confiram aqui:
http://www.waze.com/

O grupo chama-se "Carros modificados". Juntem-se! :)

PS: Amigo Valter falaste aqui algures nesta app há uns meses atrás. Inspiraste-me a partilhar de novo. Quem sabe consiga recrutar mais alguns. :)
 
Friends criei um grupo no Waze
O Waze é um serviço de mapas fabuloso para assinalar em tempo real operações stop, radares fixos ou móveis, entre muitas outras opções!
Disponível para iOS, Android, Windows Phone e Symbian. Totalmente gratuíto!
Confiram aqui:
http://www.waze.com/

O grupo chama-se "Carros modificados". Juntem-se! :)

PS: Amigo Valter falaste aqui algures nesta app há uns meses atrás. Inspiraste-me a partilhar de novo. Quem sabe consiga recrutar mais alguns. :)

Já tenho isso no meu 4S a algum tempo, é mesmo brutal! Podemos meter comentários de onde está policia, acidentes, etc e fica logo disponível para todos.
Pra mim é o melhor!
 
Bem! Windows Phone superou as vendas de iphones em 7 países! grande notícia para a Microsoft! Parece que o decrescer da Apple é mesmo uma realidade incontestável hoje em dia..

Países:

- Argentina
- Polónia
- África do Sul
- Ucrânia
- Croácia
- Rússia
- Índia

sendo que os dois últimos são dois mercados muito importantes pelo volume populacional..
 
Bem! Windows Phone superou as vendas de iphones em 7 países! grande notícia para a Microsoft! Parece que o decrescer da Apple é mesmo uma realidade incontestável hoje em dia..

Países:

- Argentina
- Polónia
- África do Sul
- Ucrânia
- Croácia
- Rússia
- Índia

sendo que os dois últimos são dois mercados muito importantes pelo volume populacional..

És um anti-apple!! :cry:

E o one? Já faz benchmark do aço? :D
 
És um anti-apple!! :cry:

E o one? Já faz benchmark do aço? :D

Onde é que sou anti-apple? contra factos não há argumentos.. sou contra algumas maneiras de "ser" e mentalidades da apple, mas não sou anti-apple.. sempre reconheci o valor.. mas quando se chega a um certo ponto em que a concorrência fica mais forte e não se faz para acompanhar, torna-se complicado.. os número estão aí.. o universo fechado da apple fez com que ganhassem muito mas, ao mesmo tempo, com a concorrência, é o que os está também a fazer decrescer..

o one ainda não chegou :S
 
Onde é que sou anti-apple? contra factos não há argumentos.. sou contra algumas maneiras de "ser" e mentalidades da apple, mas não sou anti-apple.. sempre reconheci o valor.. mas quando se chega a um certo ponto em que a concorrência fica mais forte e não se faz para acompanhar, torna-se complicado.. os número estão aí.. o universo fechado da apple fez com que ganhassem muito mas, ao mesmo tempo, com a concorrência, é o que os está também a fazer decrescer..

o one ainda não chegou :S

Tens razão,mas a apple para mim tem uma coisa imbativel,o iOS.
O hardware do iphone é algo de 'normal' para um smartphone,mas o iOS torna-o bastante bom. Um smartphone(android e windows mobile) com hardware parecido,custa cerca de 200/300€ a menos.
 
Last edited:
Tens razão,mas a apple para mim tem uma coisa imbativel,o iOS.
O hardware do iphone é algo de 'normal' para um smartphone,mas o iOS torna-o bastante bom. Um smartphone(android e windows mobile) com hardware parecido,custa cerca de 200/300€ a menos.

são opiniões né? :p eu acho exactamente o contrário.. excelente hardware.. excelente uso do mesmo.. e depois, ios a estragar.. :p
 
Back
Top