Interruptor travão

Sendo este o meu primeiro carro a gasoleo (6k TDi), fiquei espantado ao ser impedido de travar e acelarar ao mesmo tempo... Accionar o travão corta imediatamente a injecção! ](*,) WTF?

Aliás a coisa até correu mal, porque não tinha o volante a 0º e nem ia devagar. :eek: Não sei se me faço entender...

Bom, mas a minha questão fundamental é se há alguma maneira de contornar isto... Desligando a ficha? Desligando ele não entra em modo de segurança e deixa os stops sempre acesos?

Abraço
 
tb gostava de saber s isso dá. ao principo no meu primeiro 6k ja ia levando com um gajo pela traseira dentro pk kando dei um tok no travao para o assustar e o gajo s desencostar da minha traseira o carro desacelarou mesmo e tava a ver k o gajo m lixava
 
tb gostava de saber s isso dá. ao principo no meu primeiro 6k ja ia levando com um gajo pela traseira dentro pk kando dei um tok no travao para o assustar e o gajo s desencostar da minha traseira o carro desacelarou mesmo e tava a ver k o gajo m lixava


E achas isso bonito???
 
E achas isso bonito???

nao axo botino. mas tb nao gosto de ir na faixa da esquerda a ultrapassar ( ao contrario da muita gente k só anda nessa faixa) e vir um caramelo encostadinho a mim quase a empurrar um gajo, mesmo ele vendo k estou a passar carros k circulam na faixa á minha direita a uma velocidade mais baixa da k eu ia.
 
desculpa meter isto aki mas, alguem me sabe dizer como faço um post, keria lançar um tópico e nao cnsg. tb keria meter umas fotos do meu carro e umas mods k fiz e NADA ](*,) Sou noob nestas bandas e isto tame a comer a cabeça. nem seker sei mt bem ver kuando respondem ás minhas msgs e essas cenas :rir:
tenhu mt k aprender...
 
Back
Top