Internet no carro

Boas, este amigo esta a ouvir em directo no carro o que eu sou obrigado a ouvir em casa!!

Como é que ele esta a ouvir radio online no carro???

yru8sx.jpg
 
Será que está ligado ao iphone e o iphone por sua vez utiliza a internet movel e apanha a estação de radio através de uma app/site?
 
boas...ao qe me parece pode ter ligacao atraves de satelite ,penso eu tendo en conta a tecla ''SAT''
mas os mais informados qe se cheguem a frente..

cumpts
 
Nao faço ideia!! :confused:

Mas eu quero meter net para apanhar as radios online!!

Pois eu também tenho andado a pensar nisso. A minha ideia era comprar um 2din e depois ligar o iphone ao radio. Depois usando a internet movel ouvia radios de todo o mundo.. O problema vai ser o trafego dúvido que dure muito tempo loool
 
o trafego é o menos!!!

10€/mes ate da para ver filmes inteiro no telemovel!! a cena é como ele acede a radio online!!
 
o trafego sim, que cá em portugal é sempre baixo e caro mas, e aqui uma parte funcional e não "monetária", é a rede ao longo do caminho que muiiiito provavelmente vai fazer quebras..
 
o trafego sim, que cá em portugal é sempre baixo e caro mas, e aqui uma parte funcional e não "monetária", é a rede ao longo do caminho que muiiiito provavelmente vai fazer quebras..

Desde que haja 3G ha sempre net!!

Mas isso nao esta em questao!!

Eu cena é como ele obtem o acesso a net!!
 
o trafego é o menos!!!

10€/mes ate da para ver filmes inteiro no telemovel!! a cena é como ele acede a radio online!!

Não é bem assim amigo. Não sei qual é a tua rede, mas na Vodafone o tarifário de 10€/mês dá para 300mb de tráfego... Ou que não é quase nada...
 
Não é bem assim amigo. Não sei qual é a tua rede, mas na Vodafone o tarifário de 10€/mês dá para 300mb de tráfego... Ou que não é quase nada...

Pois eu pago 25e/mes e tenho 500mb.. não dá mesmo para nada resta saber se a radio no telemovel consome assim tanto.. Se bem me lembro já os nokias bem antigos tinham acesso a radio. Será que usa outro sistema?
 
Ok pronto mas eu quero saber é mesmo o acesso daquilo!! loooool

P.S tambem sou vodafode!! :p

Mas tem cuidado, que se ultrapassas os 300mb mensais começas a pagar 1€ por cada 10mb adicionais... E se te pões a ver filmes com telemóvel, ficas sem saldo em 3 tempos x) hehe

Não faço a mínima como ele fez isso, talvez seja mesmo o botão SAT. Isso é Audi :b
 
Desde que haja 3G ha sempre net!!

Mas isso nao esta em questao!!

Eu cena é como ele obtem o acesso a net!!

é preciso é teres 3G e o 3G de onde estás ter débito suficiente.. basta fazeres uma viagem porto lisboa no Alfapendular, assim uma das principais vias de comunicação de PT, e falha-te a net em mais de 50% do caminho..
 
Back
Top