interior do novo seat ibiza ('fotos espia')

se nao me engano era a admisao, que tinha kk coisa a haver com a porsche...
na tampa do motor vinha la SYSTEM PORSCHE...
 
Uma coisa é certa, se repararem bem ainda o ultimo dos 6L tem uma cena baseada nesse historico Ibiza.....[-o< o simbolo do isqueiro. ](*,)


Tive mal não foi?

:redcard:
 
o meu velho ja teve um desses com o famoso system porshe é todo o sistema de injecçao e admiçao!!!!! e como o 924 e 944 (mas sem turbo claro)!!!!! na altura alguns desses motores (do porshe 924 e 944) eram fabricados pela wolkswagen!!!!! e sou contra o k dizem "so os consumos" ok ok ok akilo era um exagero a beber mas tb andava de cara********* e temos k ver na altura em k ele saiu acreditem n era facil acompanhar um ibiza desses......
 
o meu velho ja teve um desses com o famoso system porshe é todo o sistema de injecçao e admiçao!!!!! e como o 924 e 944 (mas sem turbo claro)!!!!! na altura alguns desses motores (do porshe 924 e 944) eram fabricados pela wolkswagen!!!!! e sou contra o k dizem "so os consumos" ok ok ok akilo era um exagero a beber mas tb andava de cara********* e temos k ver na altura em k ele saiu acreditem n era facil acompanhar um ibiza desses......

nem agora, tdi power:respect:
 
E as backet's :D
g-%20ibiza_350_%20asientos%201985.jpg


Seat_Marbella_1986_02.jpg

Desculpa-me, mas isto n é um ibiza... é um marbella.
abraço
 
Back
Top