intercooler frontal ibiza 6k

boas amigos.

gostaria de saber os angulos e respectivas medidas, de tubagens para um intercooler frontal, para um ibiza 6k.

agradeço respostas e opinioes :)

cumps
 
boas amigos.

gostaria de saber os angulos e respectivas medidas, de tubagens para um intercooler frontal, para um ibiza 6k.

agradeço respostas e opinioes :)

cumps

o que tu pedes é muito relativo pk isso depende do Ic em questao e se o carro tem AC ou não e como o pessoal faz as tubagens por onde as passa...
por isso acho que ninguem te pode dar uma resp concreta o que tens a fazer é por as maos a obra... não é uma coisa que se faça planos antes de começar é começa-se e dps vesse por "onde passa"

Abraço
 
É o que eu uso

Tens de cortar um bom bocado o xoques origem e recuar radiadores
Não é um trabalho facil..mas consegue-se
 
Não tiveste cortar porque esse ic não teem 60mm de expessura :)
Mas vi como aplicas-te e está impec
 
obrigado amigo yamen.. mas a opção do corte do parachoques não foi feita por causa de ter chegado os radiadores para trás.. O intercooler não tem 60mm mas tá la perto... mas ficou impec.. :D
 
eu consigo por ic com 65mm de espessura sem mexer nos radiadores e com ac, hehehehe

mete o ic de 24cm de altura apertas direto na barra da frente, quanto a tubagens fazem muitos truques para explicar

cumps
 
eu consigo por ic com 65mm de espessura sem mexer nos radiadores e com ac, hehehehe

mete o ic de 24cm de altura apertas direto na barra da frente, quanto a tubagens fazem muitos truques para explicar

cumps

vens 2 anos atrasado :p

e o homem ja tem IC
 
desenterra.gif
 
mas já que desenterraram o 'bicho' cá vai a minha pergunta..é possivel aplicar o IC de 6cm de grosso sem cortar o choques? eu só queria chegar o radiador pra tras..já agora o bichinho nao tem AC
 
Back
Top