Intercooler de Leon PD150 em 1.4 TDI - Má ideia?

Isso nao é de um Leon 150cv 1m , mas sim de um leom 1p 140cv ou 170cv. Sao muito bons porque apesar de ser mais finos e ter secalhar a mesma litragem de uns mais pequenos mas mais grossos, tem mais area abragente. Lag nao notas, nem com um t15 notavas. Mas esse turbo tenho afinação de geometria apertas isso ao teu gosto.
Secalhar uns injectores a maneira aprovava melhor, assim tiravas mais poneis.
 
Isso nao é de um Leon 150cv 1m , mas sim de um leom 1p 140cv ou 170cv. Sao muito bons porque apesar de ser mais finos e ter secalhar a mesma litragem de uns mais pequenos mas mais grossos, tem mais area abragente. Lag nao notas, nem com um t15 notavas. Mas esse turbo tenho afinação de geometria apertas isso ao teu gosto.
Secalhar uns injectores a maneira aprovava melhor, assim tiravas mais poneis.

Olá, obrigado. Hoje tentei falar com os tipos da CPI mas a casa estava fechada. Vou tentar novamente durante a semana.
 
Boas, os senhores da CPI disseram-me que aquele IC é demasiado grande para o meu carro, para esquecer.

Entretanto estive a ver outros IC de Ibizas FR, como este:


Mas parece-me exatamente igual ao que vem no meu carro :confused: (exceto as tubagens cuja posição e diâmetro parecem maiores):


Acham que ganharei alguma coisa em meter o IC do FR?

Mais uma vez obrigado! :)
 
o meu 6j 1.4 tdi o ic nao tem nada a ver pra estes!!o meu e so de 4 ou 5 linhas frontal a toda a largura da frente!!n estou a perceber amigo!!
 
o ic que ele mostrou em cima tanto seja fr ou 1.4 são todos iguais a diferença e os encaixes dos tubos , isto em Ibizas 6L , se vais mexer , e não queres gastar muito dinheiro metes um do megane das prai 30 ou 40 euros , e tubagens de 55mm e ja fica bom para o turbo de origem .
 
o meu n tem nada a ver pra este pra e nem pra nenhum k ele mostrou!!eu penso k tenho o ic stock mas j fikei n duvida!!
o meu é 3 vezes mais compridos k estes , e é mais baixo e é frontal!!1estes n sao frontais pois nao??
 
Last edited:
o meu n tem nada a ver pra este pra e nem pra nenhum k ele mostrou!!eu penso k tenho o ic stock mas j fikei n duvida!!
o meu é 3 vezes mais compridos k estes , e é mais baixo e é frontal!!1estes n sao frontais pois nao??

Mas, compraste o carro novo? Duvido!
 
o meu n tem nada a ver pra este pra e nem pra nenhum k ele mostrou!!eu penso k tenho o ic stock mas j fikei n duvida!!
o meu é 3 vezes mais compridos k estes , e é mais baixo e é frontal!!1estes n sao frontais pois nao??
Nenhum dos que foi mostrados são ic dos 6j... O Ic da primeira imagem é FMIC (frontal) os seguintas são SMIC(lateral)...
 
entao o 6j o ic nao é frontal!!???

comprei espanhol e supostamente estava stock!!

o meu faz continuacao ao radiador,é do mesma largura do mxm mas é so de 5 ou 6 linhas!!
 
Back
Top