Intercooler de Leon PD150 em 1.4 TDI - Má ideia?

Olá, tenho um SEAT Ibiza 1.4 TDI de 2008. É a versão Ecomotive e como tal trás um turbo VNT (KKKBV39).
Neste momento tem uma reprogramação que o colocou com 115 cv (feita na CPI em Braga, coloquei teste de potência aqui: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/115621-Ibiza-6L-1-4-TDI-repro-feita-em-Braga-na-CPI

No outro dia fui à CPI perguntar se seria possivel tirar mais um pouco, mas sem grandes gastos. Eles disseram-me que poderia ir até aos 120cv, mas aconselharam-me a colocar um IC do SEAT Leon PD150.



Mas tenho receio que para ganhar 5 cv vou ficar com muito turbo lag. Os senhores da CPI disseram-me que não, que não irei notar quase nada pois a reprogramação será ajustada.

Mas a diferença de tamanho do meu atual intercooler e deste é muita :confused:. O meu está montado de lado e este é frontal e muito maior.
Gostava de ler as vossas opiniões.
Muito obrigado!
 
ja agora aproveito pra perguntar kuantos é k posso tirar do meu 1749vc com o carro todo stock!???
tem o ic de origem frontal dos 6j 1.4tdi k é frontal da largura do radiador e é so de 4 ou 5 linhas!!!
k axam???
 
boas amigo ;)
tenho um IC igual a este no meu manco com 1756VK e até hj porta-se bem ;)

s_MLB_v_V_f_2990349146_082012.jpg
 
mete ai os olhos no manco nº1 aqui da zona , um dia que tenha stress com o meu e um desses que vou meter com tubagens de 60 ...

;) lol amigo brigad ;) deve haver por ai grandes projetos mancos tb ;) o meu foi trabalhado a pensar mais nos 400m felizmente correu bem os resultados foram bem positivos, e ainda com margem para melhorar. Mas neste momento o manquinho ta d ferias dos aços. Abraço

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Back
Top