intercooler, ajuda

tava com ideias de por ic .. derame idea do 700x300x65... so tenho electronica kal e k voces sugerem?

kal vantagem ou desvantagens? ibiza 130
 
tava com ideias de por ic .. derame idea do 700x300x65... so tenho electronica kal e k voces sugerem?

kal vantagem ou desvantagens? ibiza 130

A desvantagem é que depois tens de afinar a electrónica, para não te fazer Lag.

A Vantagem é que depois ja tens tudo pronto para levar um T22 ou T23. . .
 
isso de afinar nao tem mal, mas nao ser mt grande? para turbo original? falaram tambem no 700x260x65 se nao estou erro... para ja nao tenciono por turbo....
 
isso de afinar nao tem mal, mas nao ser mt grande? para turbo original? falaram tambem no 700x260x65 se nao estou erro... para ja nao tenciono por turbo....

Conheço uma Ibiza que andou de IC XXL bué tempo até partir o Turbo de Origem. . .e puxou sempre bem. . .

Se tens de Ideias de mudar turbo mais tarde, aproveita e mete já IC e tubagens como deve ser, assim só gastas €€ uma vez.
 
Last edited:
isso de afinar nao tem mal, mas nao ser mt grande? para turbo original? falaram tambem no 700x260x65 se nao estou erro... para ja nao tenciono por turbo....

Pro turbo original , é um ic um bocadinho grande , mas é como o Marco disse acima, afinas a tua eletronica pra nao ficares com lag .. Mas depois ja ficas com um IC que suporta na boa um turbo maior ..

Cumps ..
 
Back
Top