Intercooler 6K(Medidas????)

Parece-me as fotos do carro do Syspector, manda PM que ele esclarece-te tudo o que precisas.:)

Eu montei um desse tamanho esta semana (ou maior, nao sei a altura desse) e amanha vou montar as tubagens, se for alguma coisa que te possa ajudar diz.
 
TDi... disse:
Parece-me as fotos do carro do Syspector, manda PM que ele esclarece-te tudo o que precisas.:)

Eu montei um desse tamanho esta semana (ou maior, nao sei a altura desse) e amanha vou montar as tubagens, se for alguma coisa que te possa ajudar diz.


realmente podias, mas ja tive a olhar para as tuas fotos e a tua frente como sabes n tem nada a ver com a minha, a n ser k o espaço seja o mesmo e de para meter um intercooler com as mesmas medidas do teu, se puderes deixa ai as medidas para eu me regular e entretanto vou perguntar se a foto e dele ou n!
obrigadao pela ajuda

abraço
 
O meu tem 55cm de comprimento só o ninho, fora as caixas, por 28 de altura e 4cm de expessura, mas isso das frentes pode ser relativo, a tua até pode ser menos espaçosa mas se não tiveres Ar Condicionado tens menos trabalho a meter lá o IC do que eu tive...

Esse que está na foto não sei se é maior ou menor que o meu mas a diferença nao deve ser muita e acho que o carro do Syspector tambem tem AC, portanto, dar trabalho dá, mas o Ic mete-se lá.:)
 
O meu bebe :D

sim senhora,esse carro é meu, plo menos penso k esteja la em baixo na garagem lol..

as medidas n sei ao certo, amanha ja as devo tirar e por aki.. Os 6k2 tem uma enorme vantagem no para-chokes, ele é mais direito,sobrando mais espaço, mas que dá pra por num 6k dá, eu pus :ideia:

abraço
 
Epa ainda bem k descobri o dono :D e k kero comprar um parecido mas medidas n sabia?!se me poderes ajudar agradecia, a e algumas dicas se tiveres(akelas manhas k so sabemos kuando montamos), o meu tb tem a/c!!por isso estamos os tres na mesma posição!

abraço
 
TDi... disse:
O meu tem 55cm de comprimento só o ninho, fora as caixas, por 28 de altura e 4cm de expessura, mas isso das frentes pode ser relativo, a tua até pode ser menos espaçosa mas se não tiveres Ar Condicionado tens menos trabalho a meter lá o IC do que eu tive...

Esse que está na foto não sei se é maior ou menor que o meu mas a diferença nao deve ser muita e acho que o carro do Syspector tambem tem AC, portanto, dar trabalho dá, mas o Ic mete-se lá.:)


brigadao mais uma vez pela ajuda tdi!!temos k ser uns para os outros!
se precisares apita

abraço
 
Na boa.:)

Já agora amanhã confirmo ao certo as medidas, tenho quase a certeza que sao as que te dei mas já que vou andar com as mãos na massa outra vez aproveito que nao custa nada.
 
Camaleão_Ibiza disse:
Seu bruto :D :D
Á granda ibiza... Bota pressao nisso rapaz
Abraço agente vesse um dia deste por leiria

não fosse igual ao teu hehehe

quero ver se a partir de agora apareço sempre por lá..

Abraço man..

qt ao resto, ja medi o dito, o miolo, que é o que interessa, tem 4 x 22 x 63

é de uma iveco qualquer...

é so seguir o meu projecto, tenho la mais fotos do IC..

Qt à instalação, essa sim dá algumas dores de cabeça, e preciso muita paciência( pelo menos pra mim foi, foi o meu primeiro trabalho do género), fazer apoios novos para os radiadores de ac e agua, apoios para o novo ic, e pronto, depois cortar so um pouco o para -choques e voilá, está feita :D

abraço
 
Parece-me as fotos do carro do Syspector, manda PM que ele esclarece-te tudo o que precisas.:)

Eu montei um desse tamanho esta semana (ou maior, nao sei a altura desse) e amanha vou montar as tubagens, se for alguma coisa que te possa ajudar diz.


Viva! Reparei que percebes de mecânica ao contrario mim que percebo 0 :cryy:

Um dia tb gostava de por assim umas cenas p meu 6k td andar nas horas, mas em quanto me ficará em euros uma boa modificação na mecânica? E pode-se ir colocando essas peças aos poucos?

E é claro tenho que pagar sempre a alguem que me ponha isso, mas pronto desde que ficasse fixe, sou do centro do país se conheceres algum mecãnico ou amigo que mais tarde me possa por essas coisas agradecia :respect:

Pedia-te a ti, ms és de muita longe lol

Desculpem usar este tópico!
 
Back
Top