Intakes

Alguem sabe os graus de intankes do ic cupra com carga?para alem dos ic S3 quais aprovam tambem para bons intakes?
 
Last edited:
já agora onde é que um gajo arranja um ic desses grand como o que falas que ficas sem frente.

pedrocj ontem fui ao castorama buscar chapa perfurada para fazer uma panela pra minha carroça, breve ando a acordar os arabes de noite lol ainda levo uma bala
 
Last edited:
já agora onde é que um gajo arranja um ic desses grand como o que falas que ficas sem frente.

pedrocj ontem fui ao castorama buscar chapa perfurada para fazer uma panela pra minha carroça, breve ando a acordar os arabes de noite lol ainda levo uma bala

Loool vais levar chumbo,será que fica alguma coisa de jeito feito por ti?xD
 
moço graus de temperatura,nao graus de angulos
ja queres conversa...
Um pouquito de humildade não te ficava nada mal.
Errar, todos erramos... agora continuar a afirmar o erro, mesmo depois de te corrigirem!?

Fica lá com os teus graus de intankes.
 
Last edited:
A pergunta k fizest é muito vaga, depende de muitos factores tais como pressão de turbo, turbo k usas, se tens bmc com puxada de ar ou não, etc..

Mas ainda assim para teres uma ideia com VB a fazer 1,65bar com 20ºC temp ambiente tens intakes a volta de 40ºC.

Cumps

Edit: Sem o S do simbolo, com a rede do p/choques cupra cortada na zona do bocal de entrada e em AE, se fores para uma serra fazer umas curvas a temp sobe em flexa..
 
Last edited:
Um pouquito de humildade não te ficava nada mal.
Errar, todos erramos... agora continuar a afirmar o erro, mesmo depois de te corrigirem!?

Fica lá com os teus graus de intankes.

o valter vx e que corrigio sem gozos
 
Last edited:
A pergunta k fizest é muito vaga, depende de muitos factores tais como pressão de turbo, turbo k usas, se tens bmc com puxada de ar ou não, etc..

Mas ainda assim para teres uma ideia com VB a fazer 1,65bar com 20ºC temp ambiente tens intakes a volta de 40ºC.

Cumps

Edit: Sem o S do simbolo, com a rede do p/choques cupra cortada na zona do bocal de entrada e em AE, se fores para uma serra fazer umas curvas a temp sobe em flexa..
se for com filtro de caixa normal e bem pior sendo assim?
 
Com puxada de ar a frente ajuda sempre, assim como tubagens em aluminio também ajuda(o inox aquece mais rapidamente).
 
Back
Top