instalar Climatronic num 6L

Boas pessoal,

O meu 6L tem ar-condicionado manual. o que querias saber é se é possivel meter um climatronic facilmente, ou o q é necessario.

Agradeço todas as ajudas
 
Não está, e nem será facil... isso só de pensar na lavoura que deve ser :D
Duvido que já tenha sido feito. Já se comentou por aqui mas acho que ninguém chegou a avançar com a ideia. Isso só compensar comprando de sucata e mesmo assim...

Boa sorte com isso ;)
 
Boas amigo!...

Tenho aqui montado no carro acidentado tudo o que deve ser preciso ainda nao desmontei nada!... se quiseres passa por ca e ves!...

faço te um preço bacano a tudo, pois para mim nada daquilo serve!...

abraço!...
 
Ou orientas o ETOS e vês diferenças de peças ( devem ser umas quantas... e cablagens e tal... depois deves ter umas valvulas que devem ter de ser mudadas já que o climatronic é tudo electrico enquanto no teu, deve ser por cabos... sensor no tablier. etc... etc... assim de cabeça e ser nunca ter estudado um e outro, deve andar por aí... provavelmente tem é de levar a parte por baixo do tablier toda nova...

Das duas uma, ou orientas alguem na Seat ou VW que te veja as diferenças ou tens de tentar num sucateiro ver diferenças entre um e outro... é como te digo não deve ser pêra doce
 
pois. essa pera doce é que gostava de saber pq queria mesmo meter isso no carro... fica logo com outro look
 
va la pessoal. preciso de ajuda. quem perceber disto que de um toque para eu saber se vale a pena o investimento... abraço
 
Eu se fosse a ti não mudava,o Climatronic nos 6L costumam dar problemas e não são nada baratos!!!!Poupavas esses €€€€ para outras mods:D

Abraço
 
Back
Top