Colocação de lava faróis com instalação eléctrica original e mijas da citroen Toda essa informação foi retirada na internet. Se algum membro precisar dos PDF's e só mandar uma PM para mim, que dou toda essa informação.
Amigo se puderes envia para este email: davicupra@sapo.pt em PDF os seguintes tópicos, -Instalação Lava faróis com instalação eléctrica original - Ibiza 6L -Ideias/Esquema/Ref. Lava faróis - Ibiza Cupra 6L Obrigado.
Boas, desculpem ainda não ter metido as fotos. Mas tenho chegado tarde a casa. A ver se sábado meti as fotos pessoal Sent from my iPhone using Tapatalk
Manda PM com o teu e-mail. Tenho tido pouco tempo para ir ao pc fazer isso Sent from my iPhone using Tapatalk
Penso que seja aquilo que te enviei que querias davicupra, mas os créditos são do Danny Santos visto foi ele que também enviou para mim. Cumprimentos
Eu e que peço desculpa, mas tenho tido muito pouco tempo, para ir ao pc meter as fotos. Sent from my iPhone using Tapatalk
Seria possivel enviares para mim também o ficheiro PDF se ainda o tiveres? -Instalação Lava faróis com instalação eléctrica original - Ibiza 6L -Ideias/Esquema/Ref. Lava faróis - Ibiza Cupra 6L E-Mail: rsolipam@gmail.com Muito Obrigado!!!