Instalação do Apoio de braço central Ibiza 6l...

Boas pessoal...

Alguem tem o preço actualizado do apoio de braço central par o ibiza 6l...Eu ja o vi aqui no forum so que n ta actualizado....Como se monta?

AB
 
Acabei por ter resposta da MCoutinho, para quem quiser saber o preço do apoio do braço é de 133,09 aerios + IVA e referencia é : 6L6061000...
Agora só me falta saber a montagem....Uma ajudinha pessoal...:)
Pela pesquisa que fiz acho que é so aparafusar 4 parafusos e ja ta....mas acho que é um pouco feio assim, com este acabamento a ver-se os parafusos...

AB
 
os parafusos ficam por dentro da consola, não se vêm
se comprares um apoio ele trás as instruções não te preocupes
 
os parafusos ficam por dentro da consola, não se vêm
se comprares um apoio ele trás as instruções não te preocupes

A fazer outra pesquisa encontrei outro com esta referencia 6L5061000...é um pouco mais caro mas parece-me mais bonito a nivel de estética por fora...
ja os vistes alguns?

obrigado
 
não sei amigo mas se chegares a seat e pedires o gajo das peças diz-te tudo na hora

pois mas sabes eles la tão pra vender e nem querem saber se 1 ou mais modelos ,depois so te dizem que tem aquele...e pode ser o mais feio....ao menos assim espetava-lhe logo a referencia..;-)
 
Alguém tem o apoio de braço com a ref. 6L5061000?

Tudo o que aparece tem a ref. 6L6061000. Alguém sabe as verdadeiras diferenças?

Hugz
 
Eu estou interessado em trocar a parte da consola em que se encaixa o apoio de braço, pois quero tirar o meu.
Não sei referências do que tenho colocado mas posso ver. O meu apoio de braço precisa de arranjo.
 
Back
Top