Instalação de luz na mala ibiza 6l

O meu não traz qualquer luz na mala, tem de ser aplicada.
Tenho de ver qual é o fio que vem da fechadura que é do switch.
 
O meu não traz qualquer luz na mala, tem de ser aplicada.
Tenho de ver qual é o fio que vem da fechadura que é do switch.
não sabia que havia carros sem trazer qualquer luz na mala, mas tem lá sitio para ela? pergunto isto porque pode trazer pré instalação já feita e ter lá uma ficha a espera ;)..

caso não tenha é ir ao fio que vai ao switch da fechadura da mala e buscar ai a corrente, assim só liga quando abrires a mala
 
Não amigo, não tem qualquer ficha.
É mesmo estranho não trazer isso.
Pelo contrário tem as fichas para o plafonier do porta luvas e o meu antigo 6L não tinha isso.
 
Não amigo, não tem qualquer ficha.
É mesmo estranho não trazer isso.
Pelo contrário tem as fichas para o plafonier do porta luvas e o meu antigo 6L não tinha isso.
perguntei porque no caso do golf iv tem pré instalação para o isqueiro na mala, no meu caso foi só abrir um buraco e meter o isqueiro porque já tinha ficha e tudo.
sendo assim és mesmo obrigado e ir buscar ao fio do switch.

é mesmo assim o modelo ou é um "extra"?
 
então antes de ires buscar qualquer que seja o fio, na zona onde costumam ter a luz procura lá pela ficha, pode lá estar a ficha ;)
 
Já procurei e não está.
Por isso é que estou aqui a pedir ajuda..
Mas vou ver os fios que vão para a fechadura da mala e aí descubro qual é o que dá sinal de mala aberta. ;)
 
Já procurei e não está.
Por isso é que estou aqui a pedir ajuda..
Mas vou ver os fios que vão para a fechadura da mala e aí descubro qual é o que dá sinal de mala aberta. ;)
vais directamente a fechadura e vez quais vão ao switch que a partida são os unicos que vão a fechadura a menos que o teu carro se for importado tenha aquecimento nos canhões mas não deve ter, depois vez a cor deles e vais seguindo os fios até uma ficha que está no pilar C lado esquerdo em principio, depois podes fazer ai a ligação e escusas de cortar cablagem do carro ;)
 
O meu manco também tem já o Plafonier de 3 botões enquanto outros não trazem, também tenho a luz plafonier no porta luvas de origem, mas na mala também não tenho
 
O meu manco também tem já o Plafonier de 3 botões enquanto outros não trazem, também tenho a luz plafonier no porta luvas de origem, mas na mala também não tenho
e esse plafonier já não foi trocado pelo antigo dono assim como a luz do porta luvas?
é que as vezes os carros ja trazem a instalação feita para alguns extras, agora essas luzes não sei se são extras
 
e esse plafonier já não foi trocado pelo antigo dono assim como a luz do porta luvas?
é que as vezes os carros ja trazem a instalação feita para alguns extras, agora essas luzes não sei se são extras

Claro que são originais , se não fosse original achas que se vendia na seat o plástico da mala já com a lâmpada ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Claro que são originais , se não fosse original achas que se vendia na seat o plástico da mala já com a lâmpada ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
não estou a dizer que não é original, estou a dizer é que é estranho uma luz de mala ser um extra nada mais. assim como o plafonier central tens com 3 botões e apenas com 1 botão e são ambos de origem, não entendo é porque uns trazem de 3 botões e outros de 1 botão
 
não estou a dizer que não é original, estou a dizer é que é estranho uma luz de mala ser um extra nada mais. assim como o plafonier central tens com 3 botões e apenas com 1 botão e são ambos de origem, não entendo é porque uns trazem de 3 botões e outros de 1 botão

É um extra
Para teres uma ideia, o meu manco nem rádio trazia quando o compraram novo...
Trazia o buraco para instalares um rádio mas não tinha lá nada.
Não trazia luz na mala também, nem luz no porta-luvas e o meu plafonier é o simples
Mas o mais estranho é que praticamente todos os mancos vêm com travões de tambor atrás e o meu já trazia discos...

É como o Nuno diz, são opções feitas aquando da compra.
 
É um extra
Para teres uma ideia, o meu manco nem rádio trazia quando o compraram novo...
Trazia o buraco para instalares um rádio mas não tinha lá nada.
Não trazia luz na mala também, nem luz no porta-luvas e o meu plafonier é o simples
Mas o mais estranho é que praticamente todos os mancos vêm com travões de tambor atrás e o meu já trazia discos...

É como o Nuno diz, são opções feitas aquando da compra.
fg :O

na altura dos golf 1 e 2 os tapetes também era um extras :D ahaha
 
Eu acho que não são opções no ato da compra... Quando comprei o meu 130...apenas tinha opção a mais de vir com xenon, esp, Cruise Control e teto de abrir, nada mais o resto era o k já vinha de fábrica. Eu chamo mais contenção de custos. Ah e o meu não veio com luz no porta luvas nem na mala, nem o dito botão do alarme para desativar o movimento dentro do carro
 
Back
Top