Instalação de box de leitura de pen's

Boas
Alguem sabe se da para instalar no 6k2 aquelas box's que lêm pens e cartoes de memoria ?

Encontrei isto na net a venda, dará para instalar ?




Cumps
 
Last edited:
tenho um amigo que sabe fazer mas ta ca na suiça. mas axo que em 6k2 o de 8 pinos é aplicaçao directa mas nao tenho a certeza...

esse meu colega aplicou no meu golf mas teve de adaptar a fixa que nao dava no meu radio mas dava no dos 6k2... mas ficou a bombar 5*
um eletricista deve saber fazer isso.. mas eide saber se é aplicaçao directa..

atençao que isso é para o radio de origem
 
tenho um amigo que sabe fazer mas ta ca na suiça. mas axo que em 6k2 o de 8 pinos é aplicaçao directa mas nao tenho a certeza...

esse meu colega aplicou no meu golf mas teve de adaptar a fixa que nao dava no meu radio mas dava no dos 6k2... mas ficou a bombar 5*
um eletricista deve saber fazer isso.. mas eide saber se é aplicaçao directa..

atençao que isso é para o radio de origem

Se puderes ver agradecia, sim sim eu tenho o radio de origem.

Isso supostamente liga mesmo à "caixa" do radio ou por exemplo liga à fixa da caixa de cd's ?

Abraço e obrigado pela atenção
 
Sim isso é de aplicaçao directa, nao tem nada que saber... qualquer pessoa instala isso, tiras o rádio, tiras a ficha da caixa de cd's (a azul) e metes isso. automaticamente é como se ja la tivesses a caixa de cd's, mas sem cd's.

Depois os "CD's" metes numa PEN ou CARTAO SD.

Para isso tens que fazer:

- "CD01"
- "CD02"
- "CD03"
- ...
até "CD06"

Dentro de cada pasta desta colocas as tuas musicas em ficheiros MP3 ou WMA, até 99 musicas.

E controlas no radio tal como controlavas a caixa de cd's! ;-)

Para o teu rádio, tens que procurar por coisas destas com 8 pinos! as de 8 pinos sao para o teu radio... no ebay.de encontras facilmente por 99€+ portes o que nao excede os tais 160€ :ideia:

Caso encontres uma usada, mas que a ficha nao seja de aplicaçao directa, mas o preço for tentador, podes comprar na mesma, pois todas elas dao, so se tem que adaptar os fios e para isso nao gastas um tostao! ;-) Foi o que fiz no carro do carlos_cupra, passa no projecto e vês fotos do trabalho! 8)

Qualquer coisa, dispoe! ;-)
 
Sim isso é de aplicaçao directa, nao tem nada que saber... qualquer pessoa instala isso, tiras o rádio, tiras a ficha da caixa de cd's (a azul) e metes isso. automaticamente é como se ja la tivesses a caixa de cd's, mas sem cd's.

Depois os "CD's" metes numa PEN ou CARTAO SD.

Para isso tens que fazer:

- "CD01"
- "CD02"
- "CD03"
- ...
até "CD06"

Dentro de cada pasta desta colocas as tuas musicas em ficheiros MP3 ou WMA, até 99 musicas.

E controlas no radio tal como controlavas a caixa de cd's! ;-)

Para o teu rádio, tens que procurar por coisas destas com 8 pinos! as de 8 pinos sao para o teu radio... no ebay.de encontras facilmente por 99€+ portes o que nao excede os tais 160€ :ideia:

Caso encontres uma usada, mas que a ficha nao seja de aplicaçao directa, mas o preço for tentador, podes comprar na mesma, pois todas elas dao, so se tem que adaptar os fios e para isso nao gastas um tostao! ;-) Foi o que fiz no carro do carlos_cupra, passa no projecto e vês fotos do trabalho! 8)

Qualquer coisa, dispoe! ;-)

Amigo muito obrigado pela explicação a sério!
Vou ver se arranjo uma coisinha dessas sempre fica mais fiavel :)

Abraço
 
Amigo muito obrigado pela explicação a sério!
Vou ver se arranjo uma coisinha dessas sempre fica mais fiavel :)

Abraço

Sempre às ordens, estamos aqui para nos ajudar-mos uns aos outros, é para isso que existem este tipo de foruns, nao para saber quem tem a .... maior!!! :rir:
 
Back
Top