Instalação de airbag

Boas tardes pessoal,
A instalação de um airbag num ibiza 6k2 é algo que se consiga fazer em casa ou convém ir a oficina? :confused:

É que o meu airbag do passageiro já disparou e estou a pensar em comprar um de um carro acidentado... :ideia:

Cumprimentos
 
entao tens o tablier rasgado certo? isso da algum trabalho mas consegues fazer em casa. mas como deves ter o tablier rasgado vais ter de tirar o tablier para colocares um novo...

abraço
 
Sim, esta rasgado, mas esta forrado, e eu ainda não me aventurei a tirar aquilo...
Quando dizes tirar o tabelier, é mesmo o tabelier todo? ui, isso assim deve de dar um belo trabalho.

cumps
 
para colocares um airbag no passageiro tens mm de tirar o tablier n tens outra hipotese. e quase de certeza absoluta q tens de trocar a centralina dos airbags pq ela agora tem la os erros....
 
so pelo trabalho e €€€'s mais vale andares sem eles... uns querem desactivar os airbags outros querem instalar... à gostos pra tudo...
 
Na prática os Airbagas, são para nossa segurança, logo quem os desactiva, penso que nao seja por gosto, mas sim por falta de t€mpo, e m€do que eles estoirem....
Cumps
 
so pelo trabalho e €€€'s mais vale andares sem eles... uns querem desactivar os airbags outros querem instalar... à gostos pra tudo...

Na prática os Airbagas, são para nossa segurança, logo quem os desactiva, penso que nao seja por gosto, mas sim por falta de t€mpo, e m€do que eles estoirem....
Cumps

Pois para a nossa segurança, pode acontecer.... por isso estava a ver se o punha novamente.
mas estou a ver que voltar a mete-lo dá muito trabalho e sai caro.... bem, antigamente também não havia airbags.... por enquanto devo-me de ficar assim.

Olhem lá, aquilo não tem lá espaço para cortar e fazer um compartimento? já que o do meio está tapado com manómetro as vezes dá jeito outro sitio para guardar tralha.
 
Back
Top