Insqueiro do carro nao trabalha!

O insqueiro do meu Ibiza deixou hoje de trablhar, que faço?!
Queria coloca-lo a funcionar, pois queria ligar o GPS e nao tenho corrente para o bixinho ! :S

Ajuda pessoal
 
Verifica fusível. Depois de testares com fusível bom verifica se chega corrente à ficha que liga ao isqueiro. Se fusível estiver bom e chegar corrente à ficha então terás de comprar um isqueiro novo. Caso não tenhas massa na ficha que liga ao isqueiro também é relativamente simples, basta ligares o fio de massa à carroçaria. Se o problema for falta de corrente então terás de ir buscar a outro lado.

PS: assim só por descargo de consciência verifica se as patilhas do isqueiro não ficaram demasiado folgadas e não contactam com a ficha do gps ou qualquer outro material que costumes ligar ao isqueiro.

Cumprimentos.
 
Isso acontecia algumas vezes no meu.

Nao deixes cair nada metalico para dentro do isqueiro... Senao la se vai o fusivel...

Á prior, será o fusivel...
 
Pessoal obrigado !

Fui ontem comprar fusiveis 15 amp, coloquei e ja esta o insqueiro ON again ! :D
Muito fácil!
 
Agora de cabeça não me recordo qual o número do fusível do isqueiro. Mas essa informação encontra-se no manual de instruções do ibiza ;-)

Cumprimentos.
 
é simples olha para os fusiveis e ves qual o que tá sem conexão :D ele está mais para o lado esquerdo ... senão estou em erro é o 34 ou lá o que é. Dos azuis acho eu... eu troquei o meu o mês passado.
 
Back
Top