Boas!
Alguém me sabe dizer se uma linha directa só com panela final passa na inspecção?
Aquele abraço,
GoBallistic.
Alguém me sabe dizer se uma linha directa só com panela final passa na inspecção?
Aquele abraço,
GoBallistic.
JS,
onde é que tu levas o teu carro à inspecção?
Não estou para tar a pagar a um mecânico para me andar a trocar a linha de escape antes e depois da dita cuja...
Aquele abraço,
GoBallistic.
P.S.-És o meu herói!!! :rir:
Até fim do ano 2000 todos os carros a diesel nao sao obrigados a ir à IPO com catalizador.
Até fim do ano 2000 todos os carros a diesel nao sao obrigados a ir à IPO com catalizador.
Correcto e afirmativo...
JS,
Não estou para tar a pagar a um mecânico para me andar a trocar a linha de escape antes e depois da dita cuja...
Aquele abraço,
GoBallistic.
nao necessariamente!! eu fui fiado nisso mas o homem so me disse assim : " o seu carro k eu saiba kuando o comprou trazia catalizador se nao tem é pk foi alterado!" simples!
cumps
JS,
Aquele abraço,
GoBallistic.
JS,
Aquele abraço,
GoBallistic.
boas Lisboa/Sintra
É a xamada inspecção dos amigos... pagas a inspecção e pagas ao inspector e tens o carro passado.
Cumps
Então boa gente do Norte!
Há tanto pessoal que usa linhas de escape completamente directas e outros que a usam como eu... Ninguém me sabe dizer o que fazem quando chega à altura de ir à inspecção! Fazem a troca de linha antes? Por quanto fica fazer isso num mecânico? Há que ter em conta que são duas operações de cada vez, troca antes e troca depois da inspecção...
Aquele abraço,
GoBallistic.