inspecçao , molas rebaixamento

boas pessoal.

as molas de rebaixamento passam na inpecçao? eu tenho rebaixado 3,5/ 4 cm e com molas vermelhas. no meu ver n ta exageradamente rebaixado........... sera q passa ou por ser vermelhas nao passam^???

ja agora, katalizador ???

abraços
 
boas pessoal.

as molas de rebaixamento passam na inpecçao? eu tenho rebaixado 3,5/ 4 cm e com molas vermelhas. no meu ver n ta exageradamente rebaixado........... sera q passa ou por ser vermelhas nao passam^???

ja agora, katalizador ???

abraços

Amigo eu passei na boa,mas tudo depende dos sitios:mad:
 
Nunca ouvi dizem que os diesel não precisam de catalizador , onde foram buscar essa informação ?:confused:

O melhor é irem a um centro de inspeção informarem-se, para não haver duvidas ;).

Na minha opinião e como já referi num outro tópico , isso depende muito do centro de inspeção a que te diriges e principalmente ao inspector que te vai ver o carro.

Se seguirmos a lei , não sao permitidos rebaixamentos e por isso e folha vermelha, agora tudo depende como disse.
 
Boas, eu fui recentemente com o meu a inspeçao, fui sem kat, rebaixado com molas vermelhas e com xenon... e so reprovou por causa do xenon, tb fui burro pk ja me tinham avisado e eu fui pra la armado em esperto...:yellowcard:
mas tirando o xenon passou na boa mesmo:clap:
 
Olha eu já fui 2 anos fazer inspecção com molas eibach pro kit todas pretas como as de origem só com gravação de eibach a branco e reprovou das 2 vezes(fui sempre ao mesmo centro de inspecções).
Acho que depende muito do sitio onde vais e do inspector. Docat não te sei responder pois nunca o tirei;)
 
o carro para passar na boa, sem qualquer problema, tem de ir com a altura de origem.
Até pode levar umas molas cor de rosa choque, tem é de ir com a altura de origem. (isto foi-me dito pelo inspector que viu o meu carro).

Agora claro que há sitios onde independentemente da altura (sem exageros) passam os carros na boa
 
Axo curioso como é que alguns users passam sem catalçizador na inspecção :rolleyes: pelo que sei é obrigatório por lei apesar de nos diesel não medirem o nivel de co2 emitido e sim a opacidade do fumo :S
 
boas! pelo que sei na inspecçao os actuais medidores de gases nao teem capacidade de mediçao para os valores nos diesel por isso nao podem implicar, podem sim se em vez do catalitico tiveres la um tubo(mais vale abrir o catalitico e limpa-lo aí nao a stress)!!quanto as molas ja fui com vários carros com rebaixamentos diferentes tanto em material como em altura e ate agora nao houve problema algum mas mesmo que impliquem apenas levam uma anotaçao na folha!!isto é a minha experiencia pessoal nao quer dizer que seja assim em todos os centros !!cumpts
 
Carros a diesel até Dezembro de 2001 não são obrigados a ter catalizador e quanto ás molas, isso depende do inspector, o meu tem eibach -30mm e só tem panela final e passou na boa.:D
 
Há ok , dezembro de 2001.

Quanto a sonda de gases de escape eu nao sei se não medem eu fui a ipo meteram me la a sonda e tirevam a medir , agora o que não sei :rir:
 
Back
Top