Inspecção::HELP (inspector, precisa-se!)

Boas... fui hoje á inspecção, a fizeram-m uma lista d compras q nnc mais acaba! algumas anotações ñ venho discutir, mas venho tentar esclarecer algumas coisas.
O carro tem a catalizador (sem miolo) e tem a panela do meio no fim. Já li aqui algures que o carro podia passar c uma panela, segunto as condicionates X ou Y q agr ñ m lembro. O q é certo é q ja ha duas inspecções q a linha tá assim, e só hj é q implicaram!
Outra pergunta é sobre a antepara (divisoria) para a parte da carga. Tenho acrílico, e tem uns buracos feitos com uma broca craniana.Ele disse q ñ pode ter buracos! Há carros q vêm c uma rede em metal, q por sinal é toda cheia d buracos! Isto é mm assim o q ele disse?
Já agora, se arranjar akilo q tiver mm q ser arranjado(rotula, e fole), e for a outro centro fazer a inspecção, eles têm maneira d saber q eu chumbei em outro centro ou é cm s fosse fazer a 1ª inspecção deste ano?
Agradeço a ajuda
cumps
 
Last edited:
ha coisas q vão implicar d certeza, pq tenho uma rotula com folga, e um fole ao pé da caixa de direcção q ta rasgado. isso até eu tenho interesse em arranjar. agr a linha e o acrilico é q ñ keria tar a mexer! a questão é s eu vou a outro centro, e eles lá têm acesso e conseguem ver q ja fui chumbado numa inspecção anterior, ou s ñ têm maneira d saber isso!
 
ha coisas q vão implicar d certeza, pq tenho uma rotula com folga, e um fole ao pé da caixa de direcção q ta rasgado. isso até eu tenho interesse em arranjar. agr a linha e o acrilico é q ñ keria tar a mexer! a questão é s eu vou a outro centro, e eles lá têm acesso e conseguem ver q ja fui chumbado numa inspecção anterior, ou s ñ têm maneira d saber isso!

...boas olha se ja fizest inspecçao e chumbast agr tens 30 dias pa corrigir as cenas k eles anotaram e tens k ir ao mesmo centro n podes escolher outro!!!
 
Podes ir a outro pagas é os 30€ não os 5€ da respeçao como se fosses a outro.
Eles não sabem que foste a outro, fazes de conta que é a primeira vez que vai a IPO este ano
 
...boas olha se ja fizest inspecçao e chumbast agr tens 30 dias pa corrigir as cenas k eles anotaram e tens k ir ao mesmo centro n podes escolher outro!!!

o rapaz disse q posso ir lá e pagar 6€ ou posso ir a outro , apresentar a mma folha a dizer q chumbei,e pagar 27€.
E s for a outro e mostrar a do ano passado cm s fosse fazer a 1ª este ano? não dá?
é q tenho d comprar uma panela, tenho d comprar o acrilico, mudar a rotula, mudar o fole, mandar limpar o motor pq ele diz q tem lá um fiozinho d oleo e é para ter a certeza d q ñ é nenhuma junta!
s ñ arranjava so a rotula e o fole e ía a outro e podia ser q ñ implicassem c o acrilico nem c a falta da panela!
 
o rapaz disse q posso ir lá e pagar 6€ ou posso ir a outro , apresentar a mma folha a dizer q chumbei,e pagar 27€.
E s for a outro e mostrar a do ano passado cm s fosse fazer a 1ª este ano? não dá?
é q tenho d comprar uma panela, tenho d comprar o acrilico, mudar a rotula, mudar o fole, mandar limpar o motor pq ele diz q tem lá um fiozinho d oleo e é para ter a certeza d q ñ é nenhuma junta!
s ñ arranjava so a rotula e o fole e ía a outro e podia ser q ñ implicassem c o acrilico nem c a falta da panela!

ahhhhhhhhhhhh...atao pagas e vais a outro!!! claro!!! paga ja...eu tb se kiser passo smp e dou 50€ independentemente de ter 1 ou 40 panelas no carro...neste pais e assim miudo...ou tens connects ou €€€... so disse akilo de n poderes ir a outro pk pensei k n kisesses pagar mais...agr ve la a tua inspecçao vai fikar em qt?? para ja,ja pagas-t uma,dps n vais ao msm centro e vais ter k pagar outra mas antes disso tens k arranjar o carro.lool ta bom.looooooool!!! tu e k sabs
 
Amigo arranjas o que tiveres a arranjar, apenas o que esta estragado, depois vais a outro centro e não fazer de conta que foi a primeira vez
 
sim smp podes recorrer pagar p fora pa ou entao arranjas e vais la again e pagas so a reinspecçao...so tens 3 hipoteses

1- arranjas o bot e vais la e pagas a reinspecçao,pk eles so vao ver o k chumbou o resto ja visto!

2- n arranjas e pagas p fora pa te passarem o bot

3 e pior pa mim... arranjas e vais a outro centro como krias ( n entendo mto bem pk mas pronto) tu e k sabs...mas se o vais arranjar pk e k vais pa outro centro??? pagar mais? mano too simple arranja isso e vai la...uma vez o gajo kria me chumbar pk o meu colete n dizia la k era d UE ou o c*** e eu disse ta bem eu qd sair daki compro outro e ele disse...ah e tal mas eu n posso passar pk eu tenho k ver o colete...fdx ve la o filme dele so por causa d colete...la tive k ir eu gastar gota e tempo comprar um colete novo a dizr o k ele me disse k tinha k dizr po menino ver pa me dar a folhinha verde... se nao chumava e tinha k fazr reinspecçao e pagar..loooooooooool filhos da p*** so pa ver se eu bazava pa dps la voltar tas a ver...enfim...mas olha boa sorte pa resoluçao d teu filme ;)

ah ou entao n fazs nd e andas assim kom a :redcard: o k n e mto bom ne!!!
good luck my friend;)
 
pq s for a outro até podiam ñ implicar c a linha e c o acrilico, q será o mais caro d arranjar! no mm centro d certeza q vão ver. mas era o q o @ntonio disse.. s akilo ja tiver carimbado, eles vão ficar a saber q ja fui á inspecção a outro centro e podem pedir a folha em q tão as anomalias
 
pq s for a outro até podiam ñ implicar c a linha e c o acrilico, q será o mais caro d arranjar! no mm centro d certeza q vão ver. mas era o q o @ntonio disse.. s akilo ja tiver carimbado, eles vão ficar a saber q ja fui á inspecção a outro centro e podem pedir a folha em q tão as anomalias

Se a folha estiver carimbada também podes dizer que a perdeste e está feito!

O problema é que eu acho que eles já estão em rede e conseguem saber se o carro já vou inspeccionado, anomalias, km´s e etc...
 
Se a folha estiver carimbada também podes dizer que a perdeste e está feito!

O problema é que eu acho que eles já estão em rede e conseguem saber se o carro já vou inspeccionado, anomalias, km´s e etc...

pois, é esse o receio! pode ser q alguém aqui saiba dizer. s assim for, la vou ter d tratar daquilo tudo!


ja agr, sabem od posso arranjar um acrilico sem ser na seat?
s meter grelha, passa?
 
Back
Top