inspecção b peliculas á frente e xenon

Pessoal alguém daqui já teve de ir a inspecção b por causa das peliculas e xenon??
É que hoje de manhã tive logo um presente dos géninhos de 250 barbelas..

Eles andem aíem força!!

Cumps
 
se estivesse tudo legal podias ter películas a frente

o xenon se estiver com tudo direito tambem.

ou seja nada de novo. assunto mais que falado, que andar ilegal é sujeitarem-se ... alguns dao mesmo nas vistas,
 
O problema foi mesmo ter comprado o carro á pouco tempo e não tive oportunidade de legalizar ou tirar o que estava "mal"..
 
Isso não é desculpa :p
Sent from my Lumia 1020

Tenho de concordar.

Se nao quisesses mesmo arriscar, simplesmente retiravas o xenon e as peliculas, que se faz prai em meia hora, ou então não saias á rua enquanto nao tivesse regularizado ;)

Tambem ja apanhei multa por xenon, para mim, nunca mais!!!
 
Já tá..Open eyes!!

na inspecção b eles vêm só o que não estava legal (peliculas e xenon) neste caso?
 
inspecção B, eles verificam o carro todo, mas certamente ha casos em que mal olham para o carro
 
Onde foi em concreto na quinta do conde? Com que carro, tinhas mais cenas com que implicassem?

foi perto da rua principal com on Jetta da BT..aparentemente só notas que está rebaixado e tem peliculas..eu até vinha com as luzes desligadas..
 
Pois, o pior é se eles lembram de dar umas gazadas para medir o Co2, de resto não tenho mais nada que me preocupe..

mesmo que eles façam esse teste, não podem dar "gazadas" há um limite de rpm em cada carro que tem que ser cumprido durante o teste (que não é assim tão alto)
além disso, nos diesel medem a opacidade dos gases e não o co2, o c02 medem nos gasolina (isto é que me disseram faz ja algum tempo, espero nao estar a dizer nenhuma asneira)
 
mesmo que eles façam esse teste, não podem dar "gazadas" há um limite de rpm em cada carro que tem que ser cumprido durante o teste (que não é assim tão alto)
além disso, nos diesel medem a opacidade dos gases e não o co2, o c02 medem nos gasolina (isto é que me disseram faz ja algum tempo, espero nao estar a dizer nenhuma asneira)

Falei nisso por causa do fumo negro..a ver vamos
 
Back
Top