inspeçao sem cat!

tenho um amigo que é ca do forum e vai ao IPO com repro,linha,rebaixamento,manometro...tudo e passa na boa!a questao é eu sem o cat passo?o cat foi tirado e soldo-se um acrescento!obrigado!
 
nao passa.....se tiver la o miolo e por dentro passar um tubo normalmente passa pois o importante para os senhores e ver la o miolo caso contrario e chumbado
 
Tudo depende do Sr.inspector.. Sei de um utilizador deste forum que foi com Linha, rebaixamento,xenon, repro bem fumarenta, turbo hibridado, e sem conhecimentos passou..e pelos vistos até engraçaram com o carro.. Tudo depende..
 
Exactamente, eu tinha xenon sem olho de boi fui á ipo e passou, mas já a contar em chumbar...
Depende do gaijo se engraçar contigo tudo ok senão:D
 
Eu vou sem miolo do cat ou seja ta la envolcro do cat mas desmiolado cm coils cm barra aa da sprco e passa!
 
com o envolcro do catalisador desmiolado ou um tubo por dentro passa desde que eles nao saibam do sucedido.....este assunto esta mais que debatido por aqui e so fazer uma pesquisa e encontram tudo
 
Eu fui rebaixado, com espaçadores de 2 cm atrás, sem catalisador, só um tubo no lugar dele, leds etc e passei... só implicaram com a rede divisória q deveria ser acrílico e não elástica..
 
onde vou sem cat pasa..agora se for a fazer barulho nao tiver as panelas ja nao pasa ...e sem conhecimentos ... nao custuma implicar com rebaixamentos etc...
 
Back
Top