Inspeção/ Reinsepeção

Boas,

vou tentar explicar da melhor maneira o que eu pretendo saber:

Fui fazer inpeção num centro e o carro chumbou por 2 anomalias de tipo 2 as quais eu resolvi. Fui fazer a suposta " re-inspeção" noutro centro onde me dizem que a reinspeção, ou seja, onde só vão ver o que falhou tinha de ser feita no primeiro centro.

Sujeitei-me a fazer um nova inspeção pensando eu que o carro ia passar....calhou um gajo lixado e o carro voltou a chumbar por 2 "outras" anomalias do tipo 2.

Agora vem a minha duvida: Será que se voltar ao primeiro centro e pedir a segunda via eles vão só ver as primeiras anomalias, ou internamente está actualizado e terei de fazer uma inspeção normal?
 
Para contornares isso tens de deixar a folha vermelha expirar e no dia seguinte ir a outro centro de inspecções..
Apenas tens de ter cuidado para não ser mandado parar nesse dia...
 
LOL! Queres mesmo saber? Nao, só que me chateia estar a arranja-las porque em nada influencia as condições do veiculo e não tenho tempo....uma delas é arranjar o regulador manual do espelho do condutor....boa solução era mesmo comprar uma forra da porta nova pois o que esta partido é o apoio e onde estou tb não tenho ferramentas...o outro é sacar fora os espaçadores traseiro...como estou a morar "fora de casa", não tenho pernos curtos e niguem que eu conheço consegue me safar isso.

E como vou voltar a terrinha onde fiz a primeira inspeção, estou a perguntar se posso la voltar pedir a 2 via da folha e fazer a inpeção as 1 anomalias que ja resolvi?
 
Para contornares isso tens de deixar a folha vermelha expirar e no dia seguinte ir a outro centro de inspecções..
Apenas tens de ter cuidado para não ser mandado parar nesse dia...

Não da para pedir a 2º via pois no segundo centro ficaram-me com a folha!
 
Lol!

eu fiz inspeções em 2 centros diferentes! Quando fui ao segundo para fazer a reinspeção, ficaram-me com a folha da 1º inspeção!

O que eu quero saber é se eu posso ir ao primeiro centro e pedir a 2 via!
 
Amigo isso das re-inspecções convém fazer no mesmo centro IPO onde que apontaram as anomalias.

Se te dão a segunda via é provável que sim. Só não sei se quem que pagar alguma coisa.
 
Que grande confusão que ai vai.

1 - Fizeste inspecção num centro e reprovou! - Reinspeções têem que ser feitas no mesmo centro onde fizeste inspecção, se for feito noutro centro, não é valido e tens que efectuar inspecção normal completa!
2 - Reprovou e ficaram com a outra ficha - Se reprovou outra vez, o ideal era efectuar a reinspecção neste ultimo centro onde fosta para só pagares 7.07€ e só verem essas duas deficiências! Ficaram com a outra ficha porque no momento que efectuas uma inspecção/reinspecção a anterior fica Anulada!
:)
 
Back
Top