inspeçao c algumas alteraçoes no meu seat

Fiz a insp do meu seat de 94 em que tenho algumas alteraçoes que passo a enumerar ,bancos bake da recaro ,volante evolot da isota, luz de 3 stop, manete isota e nao e que os nabos nao passaram o carro!!! Pois dizem que o volante tem de ser de origem pois obedece a umas determinadas dimencoes, que a luz de 3º stop tem de estar dentro de uma caixa e colada ao vidro pois incandeia os condutores de trás quando nas antriores inspecoes nunca foi mencionado nada por causadas alteraçoes feitas. Comeco a achar que os centros de inspecao sao uma forma de alguem ganhar dinheiro a custa de alguns propriatarios de carros com mais idade. Ja agora se alguem souber das novas leis que dizem que ja estao aprovadas gostaria de dar uma vista de olhos se possivel.
Gostava de saber as vossas opin sb este assunt.
 
Last edited:
Saiu á pouco tempo legislação em relação a isso...e uma delas é mesmo a das dimensões do volante ser diferente das de origem... bakets nao homologadas panelas escape fora da carroçaria...etc...
Desloca-te a um centro de inspecções e pede informação sobre as alterações que podes e nao podes fazer. aliás.. já á prai á um tempinho um documento a informar sobre isso...é só procurar. á injustiça em todo o lado...e nao te esqueças que toda a gente é fiscalizada...se achas que implicam muito, vai um dia a um centro inspecção onde a DGV esteja a fiscalizar nesse mesmo dia, os inspectores.. aí sim é mesmo "implicar" efectuar o trabalho deles, ali tintim por tintim...:lol: eu já vi um dia assim...
 
ja antes de ter o meu ibiza tive um ZX que o anterior dono colocou um 3º stop, antes de fazer a inpeção foi me logo dito que o tinha de tirar. isto a mais de 3 anos.
tudo o que nao vem com o carro e que nao pertença ao modelo eles sabem mais ou menos.
 
3ª stop pode dentro do vidro ????DEsculpa??????

agora queres ver os que teem os stops nos ailerons... tao fdd??? lol... muito boa essa agora
 
s n keres ter mais espigas cm a inspeção fazes cm eu pagas e eles n implicam km nd:):):)

sei k custa um bocado mas pelo menos n tens k tar cm o trabalho d meter a makina d origem e dps voltar a meter td:):)

1 abraço;)
 
in-fusion disse:
s n keres ter mais espigas cm a inspeção fazes cm eu pagas e eles n implicam km nd:):):)

sei k custa um bocado mas pelo menos n tens k tar cm o trabalho d meter a makina d origem e dps voltar a meter td:):)

1 abraço;)

Kt e k se costuma pagar???
 
eu paguei 100€ mas pelo menos n tive trabalho a tirar peliculas nem liga d escape nd.
vai la e passa na boa.

:D
 
Lista...

Comeco a achar que os centros de inspecao sao uma forma de alguem ganhar dinheiro a custa de alguns propriatarios de carros com mais idade. Ja agora se alguem souber das novas leis que dizem que ja estao aprovadas gostaria de dar uma vista de olhos se possivel.
Gostava de saber as vossas opin sb este assunt.

Tenho aqui uma lista que pode ajudá-lo...

listaalteracoesipo6rn.jpg
 
Back
Top