Insp .. Como desligar?

Boas malta..
Alguém Sabe como desligar o "Insp" que aparece por baixo dos conta kilometros ? Carro em questão é um 6L .. Já soube como se fazia pra desligar isso mas já não me lembro .. Cumps .. ;)
 
Boas malta..
Alguém Sabe como desligar o "Insp" que aparece por baixo dos conta kilometros ? Carro em questão é um 6L .. Já soube como se fazia pra desligar isso mas já não me lembro .. Cumps .. ;)

Carregas no botão de Reset ao Km's e ligas a ignição. Deixas um bocado o botão de Reset pressionado e voilá fica feito. :)
 
Boas

Nas folhas k tenho aqui do Autodata diz axim:

-Prima o botao A sem largar (o botao A é o k o venon dixe em cima, o botao do lado direito, o do reset dos Km's)
-Ligue a igniçao.
-Aparece no mostrador do conta-quilometros parcial a palavra "service".
-Solte o botao A.
-Rode o botao A para a direita ate aparecer no mostrador "---"
-Solte o botao A.
-Desligue a igniçao.

A mim funcionou a 100%, agora nao sei se como o venon dixe em cima funciona, experimenta e vê:D

Abraço
 
Carregas no botão de Reset ao Km's e ligas a ignição. Deixas um bocado o botão de Reset pressionado e voilá fica feito. :)

Boas

Nas folhas k tenho aqui do Autodata diz axim:

-Prima o botao A sem largar (o botao A é o k o venon dixe em cima, o botao do lado direito, o do reset dos Km's)
-Ligue a igniçao.
-Aparece no mostrador do conta-quilometros parcial a palavra "service".
-Solte o botao A.
-Rode o botao A para a direita ate aparecer no mostrador "---"
-Solte o botao A.
-Desligue a igniçao.

A mim funcionou a 100%, agora nao sei se como o venon dixe em cima funciona, experimenta e vê:D

Abraço

Done :D

Obrigado ao Venon e ao Bruno ..

Já ta ..

Um abraço malta .. ;)
 
Pelo menos não abres um tópico novo :D
Eu primeiro tento, mas como nunca resulta bem, também venho ao forum pesquisar!
Como é coisa que não se faz todos os dias, nunca me dei ao trabalho de fixar... e é aqui que entra a bela do forum... facilmente se encontra a resolução do problema!
 
Ora nem mais amigo, como é de ano a ano que se faz isso, um gajo esquece-se.. :p

Também tive que vir cá hoje espreitar.. Resultou.. Não bem dessa maneira, mas parecida:

premi o botão, ignição, soltei o botão, rodei para a direita e deixei a segurar, apareceu os tracinhos esperei ate um deles desaparecer e apareceu um relógio pequenino ao lado deles, larguei o botão, desliguei, voltei a ligar et voilá ;)

Fica mais uma dica.. Resta dizer que foi num manco de 80cv, quadrante sem CB, não sei se isso tem influencia ou não..

Abraço e bom ano a todos ;)
 
No meu não tem.. Já anteriormente se tinha falado disso algures por ai.. Ao que parece os manuais não são todos iguais.. :\
 
Back
Top