inox ou aluminio

boas amigs tenho um IC para montar num 6k2 estou indeciso nas tubagens qual o que se deve comportar melhor em termos de intak?? digam-me lá a vossa opinião
cumps
 
boas amigs tenho um IC para montar num 6k2 estou indeciso nas tubagens qual o que se deve comportar melhor em termos de intak?? digam-me lá a vossa opinião
cumps

o aluminio arrefece mais o ar que o inox, mas comparando a diferença de preço, se for para uma preparação dita normal inox chega perfeitamente.
A diferença nas temperaturas, não faço a minima mas talvez uns 3 a 5 graus, coisa insignificante, por isso na minha maneira de ver nao compensar.
cumps
 
o aluminio para alem de nao chegar as temperaturas k o inox chega , ainda arrefece mais rapido .

agora se valera a pena meter de aluminio so por isso , isso es tu k tens k decidir .

cumps
 
Alumínio sem sombra de duvidas...O aluminio quer no verão ou no inverno esta sempre fresco quando tocas..Logo ai as temperaturas são bem melhores...Na minha maneira de pensar prefiro gastar mais um pouco e meter as coisas logo como deve de ser...

Abraço.
 
obrigado a todos os que deram a sua opiniao
as tantas vai ser mesmo aluminio :D como o biscate vai ser feito em casa e tal poupa-se em mao obra investe-se em material :D
 
Back
Top