injectores

gostava de saber kual a medida do buraco nos injectores ke metem no 130 e ke injectores sao 8) ja agora os injectores do 130 de origem dao para abrir?diseraome ke davao para abir numa erosao e 1 makina ke fas tudo a milesima e nao escapa nada :D ..
 
bem e asim eu trabalho em makinas de erosao e pelo ke eu ja vi deve dar para alargar os injectores numa erosao por fio se da para calibrar armas e alargar os canos na perfeiçao tb deve dar para alargar os injectores..oke eu keria saber era kuanto e o dimatro dos injectores para mais debito de gasoleo...apartir dai jas e consege faser :D
 
os injectores PD funcionam a uma certa pressao injectam uma determinada quantidade de gasoleo acho ke os ultimos funcionam a 2000 bar (nao sei se teras ideia do ke sao 2000 bar mas para teres uma ideia uma maquina de lavar de pressao funciona na casa dos 150 bar :) ) logo se vais abrir o furo dos injectores mm ke isso fosse possivel irias diminuir a pressao e aumentar a INEFECIENCIA e penso eu ke terias um resultado diferente do esperado PERDA DE POTENCIA , pois nestes sistemas um factor deveras importante é a pressao que o combustivel e injectado , tendo este nos primeiros PD (115cv) a cerca de 1400 bar salvo erro e chegando nestes ultimos a 2000 bar. . por isso a abertura do furo so teria interesse se se conseguisse manter a pressao o que me parece de todo impossivel .
 
Back
Top