Injectores tdi 2.0 170cv 2008

Boas pessoal,

Comprei um fr a pouco tempo e pensei que a situação dos injectores tivesse resolvida.
O carro e de 2008, e queria saber se alguem aqui sabe, se caso o antigo dono nao os tiver trocado, se a seat assume a troca deles, antes que avarie mesmo..
O carro ja conta com 171 mil km.
Contem as vossas situações para ter ideias de como funciona isto... :cry:
 
Boa noite vais á SEAT dás a matricula do carro e eles dizem logo,o meu pai tem um leon fr mas teve um stress na santogal,mas na seat em alfragide deu a matricula e estava lá a dizer carro para levar novos injectores sem custos para o cliente,deixou lá o carro e levou 4 injectores novos! carro de agosto 2007
 
penso que 3 anos,ahh lembrei-me o meu pai recebeu uma chamada da Seat e uma sms para levar o carro a um concessionário Seat para verem os injectores,mas já foi depois de meterem os novos,ele levou o carro na mesma viram que injectores tinham e ficou na ficha do carro,acho que deixaram de ser siemens que davam stress e meteram uns Bosch,vai á SEAT e informa te!
 
Obrigado pela tua informação... vou me informar primeiro com o antigo proprietário e depois falo na seat! Obrigado!!
 
Back
Top