Injectores para dar + débito em motores 1.6HDI

Boas,
alguém sabe que injectores devo por nestes tipos de motores, mais especificamente no mazda 3 mz-cd 1.6diesel?
 
Já agora tanto os injectores como o turbo do 1.6 hdi são compativeis para o 1.4 hdi? ou é preciso alterar muita coisa para além da geometria?
 
poix, kero por lá gt2256v + ic + radiador gasoleo + fap off + repro... s sabes kuais são os injectores diz kk coisa

Mas quem te disse que precisas de mudar os injectores? Nao estas a falar dum 1.6hdi?
Nao sei quanto esses injectores sao capazes , mas concerteza sera suficiente para esse material... apesar da parte quente do 2256 n ser facil de encher cm um 1.6.

Cumps
 
Mas quem te disse que precisas de mudar os injectores? Nao estas a falar dum 1.6hdi?
Nao sei quanto esses injectores sao capazes , mas concerteza sera suficiente para esse material... apesar da parte quente do 2256 n ser facil de encher cm um 1.6.

Cumps
Boas pexoal desculpa la tar em entromenter!!!Mas e axim....

Um colega meu esta a preparar um 206 1.6HDI, num kual vai por turbo agr, ou seja se os injectores nao derem conta dakilo, e so mandar os injectores pa bosch para mandar abrir o debito, ou seja kualker casa k seja bosch carservice podes faxer ixo!!!!Noutra maneira nao da, até porque exes injectores sao codificados(num 206 é axim), ou seja metendo la outros injectores o carro nunca mais pega!!!!!


cumps:finga::finga::finga:
 
obrigado.
os injectores são iguais em tdos que usam o motor psa 1.6hdi: mini, volvo, ford, mazda, peugeot e citroen... axo k os injectores aguentam o k eu kero fazer mas se não aguentarem aumento-lhes o debito;)
 
obrigado.
os injectores são iguais em tdos que usam o motor psa 1.6hdi: mini, volvo, ford, mazda, peugeot e citroen... axo k os injectores aguentam o k eu kero fazer mas se não aguentarem aumento-lhes o debito;)

e como eu te dixe!!!Manda ixo pa bosch!!!Fika mt bom!!!Mas tens k gastar euros!!!!!:D:D:D
 
boas pexoal desculpa la tar em entromenter!!!mas e axim....

Um colega meu esta a preparar um 206 1.6hdi, num kual vai por turbo agr, ou seja se os injectores nao derem conta dakilo, e so mandar os injectores pa bosch para mandar abrir o debito, ou seja kualker casa k seja bosch carservice podes faxer ixo!!!!noutra maneira nao da, até porque exes injectores sao codificados(num 206 é axim), ou seja metendo la outros injectores o carro nunca mais pega!!!!!


Cumps:finga::finga::finga:

já aprendias a falar, não?
 
poix, kero por lá gt2256v + ic + radiador gasoleo + fap off + repro... s sabes kuais são os injectores diz kk coisa


IC? Para ser melhor que o de origem aviso.te já que tem que ser um MUITO BOM E GRANDE IC...
Ja agora por curiosidade, de quando é o teu mazda?
Abraço
 
Mas quem te disse que precisas de mudar os injectores? Nao estas a falar dum 1.6hdi?
Nao sei quanto esses injectores sao capazes , mas concerteza sera suficiente para esse material... apesar da parte quente do 2256 n ser facil de encher cm um 1.6.

Cumps


O turbo enche, mas injectores stock nao fazem 200cv....
conheces algum???
 
Back
Top