injectores "nao vale rir"

Boas pessoal...

é seguinte tenho o meu xasso "1.2 12v 70cv 6L 2006"
e queria por outros injectores,sera que do 1.4 da?? ou outro carro qualquer?? :D

nao faxam perguntas ou afirmaçoes estupidas do genero vende e isso ou algo axim e sim quero por andar mais...:whistle:

ha resposta para mim? :rolleyes:
 
nao tenho a certeza mas acho que os injectores sao iguais mas tens de procurar bem porque a uns maiores que outros em comprimentos
 
Mais debito de gasolina aumenta a potencia, claro que está relacionado mas num carro a gasolina o que interessa é mesmo conseguir a mistura perfeita e isso é quase sempre ajustado e medido pela electronica do carro
ou seja metes injectores com mais debito e a electronica vai cortar os tempos de abertura para não entrar tanta gasolina porque a leitura da sonda está a dar uma mistura rica

para já começa por meter um filtro aumentas debito de ar o carro compensa com a gasolina e é um investimento barato

depois se poderes Kat off melhoras as saidas dos gazes carro mais solto

depois metes um motor à homem e resolves tudo :whistle::whistle::whistle:

na brinca:respect::respect::respect:
 
Tinha um colega meu com um motor identico, o que ele fez foi, uma puxada de ar ao para choques, montou uma valvula de pressao de gasolina, tirou o catalizador (podes por linha directa se preferires, mas acho que nesse motor basta tirar o catalizador) e umas velas melhores. Já fica mais agradavel de conduzir. Podes sempre fazer uma repro nesse motor, mas nao ganhas mais k 5 ou 6 cv, se tanto.. e pagas o preço de uma repro normal.. mas somando os pozinhos todos quem sabe chegues aos 80cv talvez menos talvez mais.. Mais que isso ja requere outras modificaçoes, poe um compressor :whistle: lolol na brinca. A questao dos injectores poderia ter melhores ganhos se fizesses mesmo a repro, assim so trocares os de origem pelos do 1.4 acho que nao tens beneficios quase nenhuns..
Cumps
 
ja tive um 1.2 e nao havia muito a fazer a n ser o k ja foi dito, pralem disso so mechendo mm no motor tipo colectores arvores de cames pistons trabalhados e reforçados valvulas melhores e atraves de repro tentares dar mais rpms ao motor o k ja sai um bocado caro...
 
Back
Top