Injectores GT TDI

numa de descarga de consciencia tirei os meus injectores de origem e leveios a uma casa para testalos resultado deviam tar a 190 bar so tao a devitar 170 bar.A minha duvida agora e o que devo fazer?o carro ta com repro e linha.
Votem ajudas e pinioes.
abraços
 
Ou metes os mesmos e mandas colocar com as pressoes de abertura igual as de origem, ou podes por uns PP520 ou PP502 estes ultimos podem danificar o turbo de origem!!!!
 
Ou metes os mesmos e mandas colocar com as pressoes de abertura igual as de origem, ou podes por uns PP520 ou PP502 estes ultimos podem danificar o turbo de origem!!!!

pois e esse o meu medo que os pp deem cabo do 15 que la tenho.
os meus bicos ainda dao para aproveitar?
desculpa a minha igonorancia:)
 
Mas kual e mesmo a duvida?
Os injectores ou os bicos???

pois eu axo que e mesmo os bicos que nao tao a injectar o gasoleo que devia injectar ne?
ou os injectores tambem perdem potencia com os anos tambem?
o homem so me disse que tava a baixo do normal tava a 170 bar e nao a 190 bar que e o normal.sera mesmo o injector?
 
Então é só mandar limpar e calibrar de novo para os 190bar de pressao de abertura! Tão simples como isso!
 
Notas o carro diferente? se sim, como e em que situaçoes. Qualquer dia mando fazer um teste aos meus.
 
Notas o carro diferente? se sim, como e em que situaçoes. Qualquer dia mando fazer um teste aos meus.

E assim diferenças nao senti porque da me impressão que nunca andei com eles a 100%.
Tira os teus fora e leva a uma casa e faz o teste e vez logo se tao nos 190bar ou menos.
 
Back
Top