Injectores | Bicos

Alguem sabe na zona centro uma casa que monte bicos em injectores PD?
Que monte e teste\calibre e que fique 100%
Isto é serviço que ronda que valores?
 
Boas amigo.

Eu tenho tratado disso no meu VP na Mondeldiesel em Coimbra, e também montam nos PDs.

Os valores são um pouco puxados (60€) mas eles sabem bem o que fazem. ;-)

Abraço.
 
conheco em leiria mas secalhar e um pouco longe para ti amigo.....10eur montar e calibrar cada injector ou seja total de 40euritos
 
Boas amigo.

Eu tenho tratado disso no meu VP na Mondeldiesel em Coimbra, e também montam nos PDs.

Os valores são um pouco puxados (60€) mas eles sabem bem o que fazem. ;-)
Mondeldiesel na Rua do Brasil já me tinham falado mas não tinha referencias nenhumas? 60€ cada injector ou os 4? se sabem o que fazem é mesmo disso que é preciso
Obrigado pelo feedback
abraço

Abraço.
conheco em leiria mas secalhar e um pouco longe para ti amigo.....10eur montar e calibrar cada injector ou seja total de 40euritos

Tb fica à mão Leiria desde que o trabalho fique bem feito em injector PD tb depressa me meto na AE e chego a LRA
Já agora qual é o nome da empresa que faz esse serviço?
cumps
 
Mondeldiesel na Rua do Brasil já me tinham falado mas não tinha referencias nenhumas? 60€ cada injector ou os 4? se sabem o que fazem é mesmo disso que é preciso
Obrigado pelo feedback
abraço

60€ os 4 amigo, e não é na Rua do Brasil mas sim na Rua do Padrão, junto da Honda-Coimbra (motos) perto da Estação Velha. ;-)

Abraço e força com o Manco do açççooooooo. :D
 
Boas amigo.

Eu tenho tratado disso no meu VP na Mondeldiesel em Coimbra, e também montam nos PDs.

Os valores são um pouco puxados (60€) mas eles sabem bem o que fazem. ;-)

Abraço.

Para VP's fazem esse trabalho. Para PD's nao, que uma vez fui la com um PD e disseram-me que nao faziam, o homem indicou-me uma casa na pedrulha Careldiesel, mas os preços upa upa... nao me lembro do valor ao certo, mas era para cima de 100€ cada injector. E o trabalho nao era feito no dia, porque tinham que ir a leiria onde tem la as maquinas.
 
Back
Top