injectores arl em 6j pd105 ralenti instavel

Boas montei uns injectores provenientes dum arl pd150 no meu ibiza 6j 1.9 pd105. Tudo com os devidos apertos e afinados a 180º... o carro ao ralenti falha... parece que manca... liguei maquina os valores do grupo 13 estão ok. A andar o carro está ok... so falha mesmo ao ralenti.se acelerar até ás 1200rpms deixa de fazer. Estou na duvida se será problema dos injectores, ou algum tipo de incompatibilidade, ou afinação diferente.. alguma sugestão?
 
não isso está tudo ok.. sugestões são sempre bem vindas :) conferi duas vezes isso e a afinação
 
Tas com aquele relantim mesmo a bruto tou a ver, secalhar é mesmo ajuste electronica. se puderes por ai um video a ver como ficou.
O ralntim manca e ponteiro das rpm's é certo ou manca tbm?
 
é isso mesmo... esta com um trabalhar á bruto... no ralenti manca parece que tem aquelas cams agressivas lol .no ponteiro mal se nota. na electronica ja se fez o ajuste, o carro fumava parecia o chelas agora ta porreiro o problema do ralenti é que permanece
 
sim 1º meti o ficheiro original, depois experimentei outro ficheiro com muito menos gasoleo do que tinha quando andava com os injectores stock pois esse ficheiro ja tinha a injecção no limite. Nao vi com o vagcom vi com a autologic e os valores pareceram-me normais.
 
Boas também tenho o mesmo problema no meu ibiza 1.9 PD130 ate incomoda dentro!! Se encostar o pé no acelerador coisa mínima ele para mas ao fim de 2 minutos começa a ficar mesmo a carregar no pedal.
 
não meti kit reparação... o que me intriga é que está tudo ok exepto o ralenti...

Repito, sintoma d injector marado...
Liga vag e mete o carro a trabalhar e vê de imediato quais os valores d injecção d cada injector...
Com sorte pode ser algum a precisar d kit d reparação d vedantes (na melhor das hipóteses )
 
Repito, sintoma d injector marado...
Liga vag e mete o carro a trabalhar e vê de imediato quais os valores d injecção d cada injector...
Com sorte pode ser algum a precisar d kit d reparação d vedantes (na melhor das hipóteses )

boas tózé só uma questao normalmente quando um injector está marado aparece no vag com o valor 2.99 quer acelere ou nao o valor nao mexe certo?
 
Aproveito este tópico pois tenho um problema semelhante:

Tenho um pd130 e comprei uns injectores já com bicos race 783, foram testados mecanicamente e estavam bons, os valores de injecção pelo Vag-com tb estavam bem mas o carro custa a por a trabalhar e deita uma bola de fumo branco, que passa logo de seguida mesmo ao ralentim.

Penso que não teram levado kit de reparação e estão afinado a 225º.

Será falta do kit de reparação?

Cumps
 
Back
Top