injectores 6k afn RESOLVIDO apagar

boas ppl, tou aqui com mais um problema, antigo por sinal, passo a citar, a coisa de um ano meti bicos originais novos, mas desde essa mesma data, eles teimam em verter, coisa que antes nao acontecia...verte em 3 bicos..ja tou farto de meter anilhas e nada, simplesmente nao veda...e até se ouve a perder compressao por la.. fica mesmo tudo babado , meto anilhas hj, amanha ja esta tudo cag*do! ja nao sei o que fazer com isto...
o que dizem sobre isto?
abraços ppl
 
Qual e o cilindro do problema? O 3? Do injector de comando?

os 3 primeiros, ate ao injector comando..antes de mudar os injectores tudo 5 estrelas.depois de mudar (novos oem) nunca mais vedou!, apenas o 4º continua intacto!, a medida das anilhas é a recomendada para o afn (acho eu) se alguem conseguir me dizer a medida, assim confirmo!
 
Que aperto deste a isso?

Já vi cabeças estaladas por apertos malucos....quando isso acontece não é de facil reparação

E tambem já me deparei com injectores mal apertados(o bico ao injector)

Boa sorte com isso
 
Que aperto deste a isso?

Já vi cabeças estaladas por apertos malucos....quando isso acontece não é de facil reparação

E tambem já me deparei com injectores mal apertados(o bico ao injector)

Boa sorte com isso

o aperto nao foi muito, foi o suficiente, nao esta nada estalado, verte mesmo pelo injector...a cabeça tem 30 mil (nova) quando foi montado os velhos injectores, td ok, depois foi metido novos, e agora nao veda...
 
Desaperta as carapusas dos injectores ,limpa tudo bem e bota novamente,pode ser sujidade !

boas, foi tudo muito limpinho com cuidado. será do tipo de anilha,cobre muito duro?? nao sei como resolver esta m**da, nao vou comprar outra cabeça pk esta nem 50 mil tem!!!..so mesmo depois de montar os bicos novos, os 3 primeiros nao vedam de maneira nenhuma!!
abraços e obrigado!
 
boas, foi tudo muito limpinho com cuidado. será do tipo de anilha,cobre muito duro?? nao sei como resolver esta m**da, nao vou comprar outra cabeça pk esta nem 50 mil tem!!!..so mesmo depois de montar os bicos novos, os 3 primeiros nao vedam de maneira nenhuma!!
abraços e obrigado!

Mas verte em k zona do injector? Cima? Ou parte do bico?
 
boas, foi tudo muito limpinho com cuidado. será do tipo de anilha,cobre muito duro?? nao sei como resolver esta m**da, nao vou comprar outra cabeça pk esta nem 50 mil tem!!!..so mesmo depois de montar os bicos novos, os 3 primeiros nao vedam de maneira nenhuma!!
abraços e obrigado!


Tem calma,mete anilhas novas e mete o injector que não perde num dos cilindros que perde para ter noção do que se esta a passar

Faz tudo a frio,nunca a quente
 
Mas verte em k zona do injector? Cima? Ou parte do bico?
aparece a volta do porta injector, ou seja em cima e por sinal bastante..
Tem calma,mete anilhas novas e mete o injector que não perde num dos cilindros que perde para ter noção do que se esta a passar

Faz tudo a frio,nunca a quente
sabes é cumplicado, ja foi metido 3 vezes anilhas novas, ate tenho medo de mexer no injector que nao verte, depois em vez de 3, fica 4 a verter lolol, vou meter anilhas outravez!ahh e foi td feito a frio!!!

Já agora o material aplicado, é material de origem?(anilhas)?

material comprado numa casa de injectores, mas vou comprar na seat para ver se resolve!

abraços
 
e apertas os garfinhos as 20N.m :D

secalhar ou os parafusos estao a passar na rosca e ja nao dao aperto :?
por acaso estao todos a apertar muito bem, um que ja tem rosca m10 ou m8 ja nao me lembro bem, moeu, e foi encasquilado de novo!..
mas a nivel de aperto , aperta td muito bem, amanha vou meter touches novas e vou meter outra vez anilhas (mais uma vez)

abraços
 
Back
Top