injectores 110cv

boas, tenho uma vw passat de 1998 de 90cv, tenho uns injectores do de 110cv k keria montar, gostava de saber se á algum problema ou consekuencias em montar uns injectores com o carro stock de motor...
k falem os entendidos na materia...






cumpz:respect::respect:
 
Isso é montar calibrar ou calibrar e montar...
looool
Não vais ter problema nenhum, vais notar poucos ganhos, com repro já dá uma ajudita:)
 
Amigo, estamos a falar de uma diferença minima...se fossem uns Race520...aí já era diferente, isso vai ser pouca diferença, não há probelmas...
Mas venham mais opiniões....
Abraço
 
Amigo, estamos a falar de uma diferença minima...se fossem uns Race520...aí já era diferente, isso vai ser pouca diferença, não há probelmas...
Mas venham mais opiniões....
Abraço

tkx...
epá nunca fiando, lool
:D eu kero fazer as coisas cm deve ser sem tesão do mijo pra dps ñ pagar uma fatura mto alta daki a uns tempos!!
LOL
:D
 
notas uma diferença engraçada edspecialmente em baixas, e podes estar á vontade k nao é por ai k arrebentas com o turbo. alias com os biscos do 110 ficas com um carro bem mais agradavel de conduzir sem enfluenciar os consumos pk os 90cv um dos grandes problemas é o baixo debito dos injectores originais.
 
notas uma diferença engraçada edspecialmente em baixas, e podes estar á vontade k nao é por ai k arrebentas com o turbo. alias com os biscos do 110 ficas com um carro bem mais agradavel de conduzir sem enfluenciar os consumos pk os 90cv um dos grandes problemas é o baixo debito dos injectores originais.

pois já reparei nisso, k a condução é engraçada, mas k fika mto akém... kuando tinha o meu frigorifico 6k fiz repro e tinha a linha so com panela final, e ele tava mto engraçado!
mas agora a conversa é outra, kero algo k fike fiável... mas k fike mais engraçado de conduzir para o dia-a-dia pk cm faço mtos km por mes ñ pode mm influenciar mto os consumos!!
 
Last edited by a moderator:
pois já reparei nisso, k a condução é engraçada, mas k fika mto akém... kuando tinha o meu frigorifico 6k fiz repro e tinha a linha so com panela final, e ele tava mto engraçado!
mas agora a conversa é outra, kero algo k fike fiável... mas k fike mais engraçado de conduzir para o dia-a-dia pk cm faço mtos km por mes ñ pode mm influenciar mto os consumos!!

claro k nao fica, mas nao keiras comparar. uma repro é algo totalmente diferente e nao keiras so com a mudança de bicos (especialmente os do 110) algo igual a uma electronica tanto a nivel de valores como d andamento
 
boas..eu tenhu uma 6k2 de 90cv e montei uns bikos do 110cv e rolei mt tempo de stock...nao me causou qualquer problema e o carro ficou melhorzinho em baixas... aconselho a montares:D cumps
 
claro k nao fica, mas nao keiras comparar. uma repro é algo totalmente diferente e nao keiras so com a mudança de bicos (especialmente os do 110) algo igual a uma electronica tanto a nivel de valores como d andamento

nda haver :D
nota-se algo mlr em termos de andamento! mas ñ deve ser dna doutro mundo!
pk kem sabe se daki a uns tempos ñ leva mais kk coisa!!!
 
boas..eu tenhu uma 6k2 de 90cv e montei uns bikos do 110cv e rolei mt tempo de stock...nao me causou qualquer problema e o carro ficou melhorzinho em baixas... aconselho a montares:D cumps

eu pretendia monta-los pra andar algum tempo com eles! dps kem sabe um turbo, ic e repro...
 
alguem sabe onde posso fazer a montagem dos injectores na zona de lisboa ou loures, e já agora quanto fika €€€€€€€€ o serviço????:confused::confused::confused:
 
Back
Top