injecção no vag-com

pequeno log do bloco 8 no vag com

bloco8vagcommu4.png


estes valores sao exactamente o k?

obrigado
 
sim mas 3 colunas e k nao percebi bem? e todas com valores diferentes a mesma rotação?
nao tou a perceber bem...
 
Acelerador, Limite debito por rpm e limite debito por MAF...

Valores estes que podem não corresponder À realidade lol
 
Podem tar calibrados de maneira diferente. Uma das razões pelo que o ppl diz que depois do carro reprogramado o CB indica consumo semelhantes... :rolleyes:

Cumpts
 
Porque nao tens nada a quantificar o débito. Basta alterares a pressao de abertura de um injector e ja tens um valor real diferente do que continua a mostrar. Basta pores um embolo de bomba maior e tens uma mesma situaçao.
 
Podem tar calibrados de maneira diferente. Uma das razões pelo que o ppl diz que depois do carro reprogramado o CB indica consumo semelhantes... :rolleyes:

obrigado! ;)

Cumpts

Porque nao tens nada a quantificar o débito. Basta alterares a pressao de abertura de um injector e ja tens um valor real diferente do que continua a mostrar. Basta pores um embolo de bomba maior e tens uma mesma situaçao.

Certissimo.., assim com um exemplo é facil de compreender! ;)

Obrigado
 
Basta electronica para alterar o valor de debito real lido.

Nos tdi's 90/110, basta alterar a tensão da bomba....
Nos PD's, basta alterar a duração de injecção....

O CB fica logo a marcar mal.

Como ja explicaram atras, mecanicamente tambem é possivel:

Bicos de injectores, pressão de injecção, embolo, etc....
 
Back
Top