Início de projecto

Pareceste que adivinhaste! Estava a pensar nisso mesmo, em dar um tom mais escuro, que combinasse com a própria iluminação do carro.
E em relação aos picletes... por 1.70$ poupa-se um trabalhão e fica-se, seguramente, com melhores resultados.
Obrigado pelas dicas!
Abraço!!

amigo só um concelho ...

opta antes por um vermelho "blud " assim um pouco mais escuro ...

O meu é vermelho normal fica fixe eu curto mas se fosse hoje ia para um vermelho mais escuro tipo cor de sangue fica menos berrante e mais sóbrio alias se não fosse tão complicado até já os tinha tirado e pintado novamente...

Eu ando a pensar em pintar mais com uma cor deste género que vês ai no símbolo da frente do nosso amigo hardiii91 no meu tópico de símbolos lacados

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/106358-Símbolos-lacados-a-preto/page2

Em relação aos picletes não faças como eu que pintei os meus ...
Compra os do cupra custao cerca de 1.70€ cada e já vem com um risquinho vermelho e fica sem duvida muito mais "OEM" e mais bonito...
 
Quando já pensava que era o único a querer alterar um Ibiza azul claro, hoje, em Vila Nova de Gaia, tive esta inesperada surpresa para me servir de alento e inspiração!... :rolleyes:

2nw05d5.jpg

1ox8vr.jpg

8z4ob8.jpg

24fjs6t.jpg
 
Hoje ficou também escolhido o áudio. Como a potência ou uma aprimorada qualidade som não é prioridade, optei por duas soluções práticas, equilibradas e low cost. Fico com a possibilidade de usar bluetooth e utilizar/ carregar o iphone como periférico. O que, para mim, é mais que suficiente!

Segue então um Pioneer mvh-150ui:
bgtsae.jpg


E umas colunas Pioneer ts-g1011i:
21mdb92.jpg


O que acham?
 
Back
Top