iniciativa...mandar o Guedes abaixo

acho que nao é verdadeiramente inveja, mas sim a atitude do rapaz depois de ter recebido algum por aquilo que fez na tv depois de ficar "conhecido pela estupidez que mostrou ao mundo". Se a atitude que ele teve no redbull como disseram em cima, foi mesmo essa para uma pessoa com quem o proprio antes falava, é normal que se diga que a fama lhe subiu a cabeça. Se por uns trocos e agora um certo tempo de fama que vai ter, ja ficou assim, imagina se ele ganhasse o euromilhoes. Nao ha imensas pessoas que continuem humildes quando lhes acontece isso, este foi apenas mais um pelos vistos.

E pergunto eu, será que ele teve alguma culpa disso?

As pessoas é que lhe deram demasia atenção por um videozito que até teve a sua graça, o que ele fez, e muito bem, foi aproveitar-se dessa dádiva e está a tirar lucros €€€ dessa situação, nada demais... porque já se sabe que este tipo de fama não dura muito tempo.

E há que tirar partido disso mesmo, senão os €€€ vão-se... não tarda nada já ninguém se lembra do vídeo, ou de quem foi o Guedes.
 
Eu só acho mal ter ido para a televisao chorar que o video estragou-lhe a vida e mais nao sei que.

O video pegou tambem pq tem bastante qualidade de imagem o uma boa gravação, isso conta.

Acho bem que tenha feito lucro, já que da fama nao se livra mais vale tirar o proveito.

Claro que mudar de atitude para com sempre foi amigo isso é outras questoes que vai com os principio de cada um, mas acho mau
 
A cena da fama dele não foi o tralho em si, foi a frase "puto, o medo é uma cena que a mim não me assiste".

Tralhos há muitos, mas o vídeo dele é caricato do início ao fim.
 
Back
Top